segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeMúsicaMC Scar viraliza no TikTok com ‘Maldita Perigosa’

MC Scar viraliza no TikTok com ‘Maldita Perigosa’

Aos 27 anos, artista vê sua música virar hit e já faz planos com novas canções

Versátil e multi-instrumentista, Gabryell Veríssimo, conhecido como MC Scar, começou no mundo da música por influência de seu avô. Fã de Frank Sinatra e Ray Charles, influenciou o neto em seu gosto musical. “Ele não era músico, mas fazia questão de que eu escutasse”, conta.

Hoje, ele sonha em ser o maior artista do País e graças a carreira artística, conquistou tudo o que sonhava. “A música é tudo na minha vida, o que me mantém vivo. Me deu estabilidade e segurança de ter a geladeira farta e muita tranquilidade”, conta Scar, que sonha em fazer parcerias com Anitta, Filipe Ret, L7nnon e MC Poze.

Para compor ‘Maldita Perigosa’, que virou trend no TikTok com mais de 1 bilhão de visualizações, ele afirma que um dos principais ingredientes foi entender e atender a todos os públicos. “Fiz a letra falando tudo o que os homens querem, no refrão cantei como as mulheres sonham ser”, revela o cantor.

“Sabe aquela música que você escreve, mas depois de terminar, percebe que criou um hit? Foi exatamente assim que me senti!”, confessa MC Scar. Ele conta que escreveu a canção e quando levou ao estúdio, o músico Jr ON, seu produtor, ajudou com ideias de melodia.

Sem dar muitos detalhes, ele garante que, para o futuro, tem planos de marcar o cenário nacional. “Estamos investindo em músicas novas e feats de grande relevância, com enorme potencial de se tornarem virais”, afirma.

Veja Também:  Em clima de Páscoa, Alexandra Morais posa com muito chocolate

Síndrome de Asperger e conta de luz atrasada

Quem vê o sucesso de MC Scar, não imagina que há alguns meses, o cantor ficou por quase um ano com as contas no vermelho. Ele conta que passou sete meses sem luz em casa, e com a fama de ‘Maldita Perigosa’ nas redes, agora se sente aliviado. “É ter a segurança de não incomodar ninguém e poder cuidar do meu filho”, expressa.

Além disso, o cantor foi diagnosticado com Asperger, um dos perfis do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). As pessoas diagnosticadas com essa síndrome podem apresentar dificuldades para interação social, compreender e expressar emoções, assim como gestos, expressões faciais entre outros aspectos da linguagem não verbal. De acordo com o jornal El País, cerca de 1% da população mundial tem algum tipo de TEA. No Brasil, estima-se que tenham cerca de 2 milhões de autistas.

“Uma das maiores dificuldades que tive no começo da carreira foi justamente lidar com o público”, conta MC Scar, que hoje vê sua música decolar nas plataformas e sonha com voos cada vez mais altos. ‘Maldita Perigosa’ já recebeu mais de 100 milhões de vídeos, com coreografias de influenciadores famosos como Cínthia Cruz (@cinthiacruz_), Maria Paula Marques (@_mariapaulamarques), Lucas Abreu (@luccasabreu), Laís Bianchessi (@laisbianchessi), Helena Freitas (@helenafreitasoficial) e Bela (@belafernandes).

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img