Mais Mídia

Miss Bumbum é eleita a Musa do México para a Copa do Mundo 2018

Fotos: Studio Woody / M2 Mídia

Sheyla Mell que já ostentava o título de Miss Bumbum México acaba de ser eleita a Musa do país para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. A gata, claro, exibiu o corpão e posou só de lingerie. Sheyla abriu o coração e falou sobre como se divide entre México e Brasil, e por qual dos dois países o coração bate mais forte durante uma competição.

“É uma honra representar o México mais uma vez, com mais um título. Que venha a copa de 2018, será como um jogo de boliche, vamos derrubar um por um. Eu amo o Brasil, o meu povo, a minha terra, porém, fui abraçada pelos mexicanos e recebo tanto amor que meu coração transborda. Durante uma eliminatória ou uma final tão importante quanto a Copa do Mundo, fico torcendo para que o Brasil não enfrente o México, não saberia escolher um lado”, revelou a Musa do México.

A Musa do México confidenciou um segredinho sobre o jogador Javier Hernández (Chicharito), atacante da seleção mexicana. A modelo disse ser fã do craque e que faria tudo pra passar apenas um dia com o atleta, que fosse apenas um simples jantar. O jogador tem 29 anos e namora a atriz espanhola, Andrea Duro, o que torna difícil um encontro entre ele e a Musa do México.

“Eu acho o Chicharito maravilhoso, um lindo homem e um jogador excelente, sou fã mesmo. Como eu queria passar apenas um dia com ele… passear no parque, tomar sorvete, comer pipoca e, quem sabe um jantar. A Andrea é bonita, mas se o namoro não passar dos dias atuais, ele pode sim me convidar pra assistir um treino, será um prazer incrível”, confidenciou.