O Musa do Brasil 2021 está começando e apresenta a primeira concorrente ao título de mulher mais bonita do país. Trata-se de Jessyca Michelli, estudante de veterinária e modelo que irá representar o estado de Minas Gerais.

Com uma beleza estonteante, Jessyca mostra ser uma forte concorrente à faixa de mulher mais desejada do Brasil e garante que as mineiras são as melhores.  “É um prazer representar a beleza do estado de Minas Gerais e provar que as mineiras são as mulheres mais desejadas do país”, provocou.

 

Acostumada com flashes e ensaios, a beldade diz estar tranquila para a disputa nacional: “Já trabalho como modelo à muitos anos e estou acostumada com ensaios e exposição. Amo ser fotografada e estou realizando um sonho.”

Veja Também:  Rainha de bateria Ana Paula Ferrari exibe corpão em Cancún

O Musa do Brasil 2021 está previsto para acontecer em dezembro na cidade de São Paulo e contará com 27 candidatas representando a beleza de cada um dos estados da nação.

Veja mais fotos dessa Musa:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009