Mais Mídia

Modelo mirim, Matheus Assis, posa para as lentes de Fábio Inova Produção em ensaio ‘Street Noturno’

Estilo, criatividade, bom gosto e muita diversão! Assim foi o ensaio ‘Street Noturno’ com o modelo mirim, Matheus Assis, para as lentes de Fábio Inova Produção. O cenário foi em Copacabana, desde o calçadão, até a areia, sentado na ciclovia. Nem a chuva que caiu em alguns momentos atrapalhou os ‘clicks’. As fotos ficaram incríveis!

“Quando a mãe do Matheus me chamou para fotografar ele, achava que o modelo era muito pequenininho ainda para fazer um ensaio street, que é um ensaio na rua, mas eu arrisquei e ele é um garotinho muito simpático, muito alto astral e quis fazer com ele um ‘Street Noturno’. São fotos que fazemos a noite, caminhando e fotografando. Me surpreendi demais com o Matheus porque ele é um mega profissional, faz tudo que você pede, tem um carisma muito grande, uma simpatia enorme!”, destaca o fotógrafo Fábio Souza (Fábio Inova Produção), que atende mais de 250 crianças em BH, 40 crianças no RJ e umas 60 em SP. “Cada semana estou em uma cidade, todo mês tenho agenda fixa nos estados”, completa.

“Conhecia o trabalho do Fábio através do que via no IG, mas fiquei ainda mais encantada quando o conheci pessoalmente, pela forma com que atendeu e lidou ludicamente com Matheus. Ele ficou muito à vontade em fotografar e o resultado ficou incrível!”, conta a mamãe, Camilla.

O influencer mirim amou fotografar e se divertiu muito com toda a produção. “Amei o tio Fábio, ele é muito legal e engraçado, brincamos durante todo o tempo. Comemos batatinha frita, bebemos suco e ele me trolou várias vezes, rs… Amei o resultado das fotos!”, revela Matheus.

 

Para Fábio, criança é verdadeira e ela sente quando você fotografa com amor. As coisas acontecem naturalmente dessa forma, porque a criança precisa ser respeitada, o tempo, o limite, a idade… tudo tem que contar pontos e se você entrar no mundo dela, não tem como dar errado. “Acho que esse é o meu segredo de fotografar e o sucesso que tem feito!”.

Matheus ainda foi surpreendido com mais carinho. Fábio fez questão de levar balões e velas para comemorar a chegada dos 6 anos do modelo mirim, que compartilhou com todos os seguidores (@matheus.aa_) e o Feed no Instagram recebeu bastante elogio pelas fotos maravilhosas.

Sempre com um sorrisão, Matheus brilhou em cada foto, mostrou muito talento e deixou o fotógrafo, Fábio Souza, muito surpreso e com a certeza de quem ele tem um futuro brilhante! “Ele tem uma luz, o sorriso dele passa uma tranquilidade muito grande, além de ser lindo”, frisa.

As fotos já falam por si. Todas com profissionalismo, criatividade e estilo. Matheus é pequeno na idade, mas ele é grande na foto nas as poses e na postura. Fábio é um fotógrafo renomado, em virtude da forma de fotografar ser mais divertida e lúdica. Qualidades essenciais para atrair cada vez o público, arrasar e fazer muito sucesso!

Confira o perfil do fotógrafo, Fábio Inova Produção – @fabioinovaproducao