Mais Mídia

Musa da Arábia Saudita sensualiza em ensaio antes do início da Copa

Foto: Beto Hilches / M2 Mídia

Contagem regressiva para a abertura da Copa do Mundo 2018 nesta quinta-feira (14). A festa contará com show do britânico Robbie Williams e da artista russa Aida Garifullina, além da presença de Ronaldo Fenômeno. Pela primeira vez na história da competição, a cerimônia de abertura será realizada apenas meia hora antes do início da partida entre Rússia e Arábia Saudita, com início às 12 horas.

Liane Nóbrega, Musa da Arábia Saudita, disse viver o sonho de ostentar um título internacional. “A Copa para mim sempre foi um momento mágico. Fazer parte desse evento, mesmo que fora de campo, é surreal e venho sentindo esse reconhecimento diariamente pelas minhas redes sociais.”, declarou.

A Musa também falou sobre a importância da partida e revelou detalhes de sua preparação para a final do concurso. “Poucas seleções tiveram a honra de fazer o jogo de estreia em uma Copa do Mundo. A Arábia vai dar tudo de si nessa partida, tenho certeza. Enquanto isso estou 100% focada na minha preparação para dar o meu melhor em busca do título. Procurei ajuda profissional, mudei toda minha alimentação e apertei minha rotina de treinos. Tudo para dar uma secada e estar com o shape em dia para a grande final.”, contou a gata.