Musa de Santa Catarina posa no Sambódromo do Anhembi deserto
A noite de hoje (sexta – 12/02) seria um dia de festa. Serio o dia do início do maior espetáculo da terra. Seria, pois a pandemia do Covid-19 fez com que o desfile das escolas de samba de São Paulo fosse cancelado.
Andréia Menegon, a musa do estado de Santa Catarina, iria estrear na passarela do samba na noite de hoje como destaque de chão de uma das agremiações do grupo especial, mas não pôde realizar seu sonho neste ano.
Frustrada, a beldade foi até o Sambódromo do Anhembi e lamentou não ter a possibilidade de brilhar na avenida. “Estou muito triste e frustrada. Hoje esse local deveria estar lotado de carros alegóricos mas está assim, deserto”, disse no espaço que serve como concentração das escolas no dia de desfile.
Em um dia que a região do sambódromo estaria lotada, o que se viu foi um verdadeiro deserto. A avenida que recebe as escolas de samba foi transformada em um espaço de convivência.
À bordo de um body prateado, cravejado de brilhantes, Andréia posou sensual junto às grades trancadas do sambódromo. “Esse era um dos figurinos que eu tinha preparado para os ensaios, caso fosse permitido o desfile. Infelizmente não consegui usar no ensaio, mas não perdi a oportunidade de sentir a emoção de estar nesse local”, disse emocionada.
A modelo também resolveu vestir sua fantasia de borboleta, que seria finalizada para o desfile oficial e posou na concentração do Anhembi. “Minha fantasia seria voltada para a natureza, inspirada em uma borboleta que se torna fada. Espero que o desfile possa acontecer ainda esse ano. Quero realizar esse desejo e brilhar na avenida.”
Inicialmente o desfile das escolas de samba de São Paulo foi adiado para o mês de maio, porém ainda não há confirmação da data e se será possível a realização do evento.
Veja mais fotos dessa Musa: