Mais Mídia

Musa do Botafogo comemora boa fase do time em ensaio quente

Foto: Ricardo Sakai

  Wanessa Angell ficou conhecida como Mulher Kiwi após exibir com orgulho seus pelinhos nas pernas durante um ensaio fotográfico. Recentemente, a gata conquistou outro título, o de Musa do Botafogo pelo concurso Musa do Brasileirão 2017. Apaixonada por esportes, ela faz parte do time de mulheres que não descuida da silhueta um minuto sequer: malha, faz aeróbico, treino funcional e vive experimentando dietas novas.
  Acompanhada por uma equipe de profissionais, a modelo se tornou hoje um case fitness de sucesso, seu próprio laboratório de experimentações e tanto trabalho fazem com que suas curvas desenhadas chamem a atenção por onde passa.
“Como estudante de uma alimentação saudável já testo algumas dietas porque no fim das contas a gente é o que come, sem trocadilhos infames. E a nutrição tem um poder de transformação social incrível, a alimentação da população em geral está um caos. Não é só ser ‘gostosa’, faço questão de passar para quem me segue nas redes que o nosso bem-estar está em primeiro lugar”, declarou.

Ainda comemorando o mais novo título, a beldade posou com um biquíni cravejado de pedras, feito sob encomenda para homenagear seu time do coração. A professora, porém, garante que não tem pretensão de atender ao pedido dos marmanjos: posar como veio ao mundo.

“Não poso nua porque é uma exposição que não tem a ver com o meu foco, que é em saúde esportiva.  Nunca tive esse sonho e as fotos mais ousadas que já fiz guardo para mim e para quem interessa (risos). O que importa é que o Botafogo se superou esse ano”, mandou o recado, exibindo com orgulho a estrela solitária desenhada no biquíni.