Mais Mídia

Musa do carnaval põe as cartas na mesa durante ensaio sensual: “Boy que joga baralho é só amigo”

Fotos: Mara Mendes/ M2 Mídia

Bianca Nascimento, modelo e musa do carnaval paulistano mostrou toda sua sensualidade e boa forma durante em um ensaio fotográfico para uma campanha publicitária, em São Paulo. A bordo de um body vermelho com traços pretos, a morena colocou o baralho em jogo mas soltou o verbo.

“Rezam as lendas que o baralho foi inventado por um imperador chinês que queria entreter suas várias mulheres, já começou tudo errado né? Eu sou ótima com as cartas mas prefiro ficar longe porque o vício em jogo é triste e deprimente, tem homem que se pudesse se casava com a jogatina, tô fora! Boy que joga baralho é amigo, melhor canalizar essa energia para a cama, Brasil! ”, alfinetou.

A musa, que revelou recentemente ter um vício um tanto inusitado em seduzir as pessoas garante que os marmanjos não estão preparados para mulheres de atitude e exigentes. “Ainda querem que a gente seja passiva, não se posicione. Sou exigente, no meu RH só passa se tiver força de vontade (risos). É uma pena que ter atitude acaba afastando os crushes, eu só lamento, porque estou bem feliz assim, quem perde são eles”, disse impetuosa.