Mais Mídia

Musa do Flamengo 2014 sobre o concurso: ‘gratidão’

Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia

A modelo Dany Lopez, eleita Musa do Flamengo em 2014, atraiu olhares durante o coquetel de lançamento do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão em São Paulo. Com uma calça do time – exclusiva da Loja das Musas – e uma blusinha que deixava à mostra sua barriguinha seca, a morena posou ao lado dos organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski, e fez um balanço da sua participação na disputa.

“Dizer que sou fã do trabalho deles é muito pouco, sou grata por tudo que sempre fui envolvida também. Meninos de ouro que tive prazer de trabalhar. Agradeço pela amizade e desejo sucesso nessa nova etapa do concurso. O Musa do Brasileirão é sério e me abriu muitas portas. Tenho muito carinho não só por ter feito parte do time, mas principalmente por ter ganhado dois grandes amigos. Gratidão resume”, disse.

Assim como Dany Lopez, outras musas recomendaram o concurso para modelos iniciantes ou não. Caso da Raquel Vale, que representou o Internacional em 2013. Ela contou que a experiência foi única. “Pra mim o concurso foi um divisor de águas”.

Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia