Musa do Japão lamenta eliminação na Copa: “eu acreditei muito”
Na torcida pelo enfrentamento entre Japão e Brasil, a musa da seleção japonesa Elga Shitara acreditou desde o início da Copa do Mundo 2018 que seria possível chegar lá. Infelizmente a festa acabou para a seleção e sua musa.
“Estou muito triste com a derrota da minha seleção. Foi um jogo lindo, surpreendente e cheio de garra, mas não deu. Fiquei com o gostinho de ‘quero mais’, a copa começou e eu acreditei muito na final com Japão enfrentando o Brasil. Não foi dessa vez”, desabafou a gata, que já mostrou toda a beleza da mulher oriental para a revista Sexy.
A representante do Japão no ‘Musa da Copa do Mundo’ também falou sobre a final do concurso. Elga não faturou o primeiro lugar, porém, a gata conquistou o público, os jurados e as concorrentes e saiu com a faixa de ‘Musa Simpatia da Copa do Mundo’.
“É muito bom ser reconhecida como uma pessoa do ‘bem’, simpática. O primeiro lugar era só um detalhe, mas a faixa de musa simpatia está de bom tamanho. Beleza é muito particular, e meu espelho me adora”, disparou aos risos.