segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeSem categoriaMusa do Santos desfila corpão: 'não dá pra ser bonita sem sofrer'

Musa do Santos desfila corpão: ‘não dá pra ser bonita sem sofrer’

Outro time que teve sua musa escolhida no desfile da semifinal do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016 foi o Santos. A representante do clube da baixada santista foi a modelo e empresária Kelly Silva. A morena exibiu seu corpo em forma, esbanjou sensualidade mas revelou que atingir as medidas ideais não é nada fácil.

“O meu treino é bastante intenso e pesado, malho 6 vezes na semana. Sigo minha dieta religiosamente, não entra nada que não seja permitido, comigo não existe esse lance de dar uma ‘fugidinha’ da dieta. A beleza e o sofrimento andam lado a lado, isso é inevitável para quem quer ser musa”, declarou a modelo.

Veja Também:  Clovis Pinho, quebra barreiras e da show de talento no seu segundo single

Acreditem se quiser, a musa santista garante que está solteiríssima. Mas conquistá-la pode não ser tão fácil, a modelo falou das características que preza no pretendente. “Caráter, humildade e sinceridade são importantes em qualquer pessoa, mas para o homem que quer me conquistar é essencial e indispensável. Além disso tem que saber me tratar como uma rainha”, finalizou a morena.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Avatar
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img