Trazendo a realidade do mundo, Folky lança nesta sexta-feira (19) a música “Bloody Mary”. A faixa, que chega acompanhada de videoclipe, marca a continuação do single “Trapstar”.

Grande revelação do trap brasileiro, Folky faz uma metáfora sobre a vida na nova faixa. “Bloody Mary é uma música surrealista, que retrata a vida como uma zona de guerra, o caos, o terror”, revela.

De acordo com Folky, a nova música, que chega após “Trapstar” fala sobre um olhar interno.”Na sequência da última música chamada ‘Trapstar’, essa track fala sobre autoestima e mostra todas as atitudes e sacrifícios que um artista pode ser capaz de fazer e viver para que sua arte dê certo”.

Como o próprio artista diz na letra: “É o Folky que tá no percurso…”

Sobre Folky

Aos 18 anos, Folky tem na música seu refúgio e seu lugar de fala. Assim, dedicando aos trabalhos desde os 12 anos, vê na cultura um misto de trabalho e essência.

Veja Também:  Candidata do Flamengo diz que jogadores pedem nudes

Com origem nas paradas de rima de rap, o artista investe em uma das vertentes do estilo que mais crescem no Brasil, o trap. Que segundo ele, é o rap mais comercial.

Em maio de 2021, Folky apresentou sua primeira faixa autoral, “Vivências”, que também remete à sua história de vida, onde canta “À frente do tempo ninguém reconhecia, treinava mais de 5 horas por dia, agora vocês vão ver minha magia”. Assim, a busca pelo reconhecimento dialoga com o trabalho bem construído do artista.

“‘Vivências’ é o grito de liberdade de um artista, buscando novos sonhos e horizontes manifestando a sua arte de uma outra forma”, completa.

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009