quinta-feira, 30 junho, 2022
HomeNegóciosOperação Sufoco por Bruno Assunção

Operação Sufoco por Bruno Assunção

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) anunciou na última quarta-feira (4), que ira dobrar o número de policiais na capital paulista, região metropolitana e em todas as cidades do interior. Nomeada de Operação Sufoco, a ação visa combater crimes contra o patrimônio, golpes de Pix, furtos e roubos feitos através de falsos entregadores de app.

A operação deve impactar trânsito nas cidades, o governo pediu a colaboração de toda a população. “Bandidos que se escondem atrás de capacete, terão que mudar de profissão ou estado porque a polícia vai atrás deles e prendê-los. Bandido que levantar arma para polícia vai levar bala”, afirmou o governador.

Um dos casos mais recentes chocou o Brasil, a morte de Renan Loureiro, de 20 anos. atingido por quatro disparos, um deles na cabeça, durante assalto no Jabaquara, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu na frente da namorada da vítima

” A criminalidade deve ser combatida com pulso firme, deve se dar a policia respaldo e ferramentas, principalmente para suas ações investigativas, agir inteligência e uso da tecnologia a favor da justiça.Além do aumento do efetivo o governo deve priorizar o investimento nas instituições policiais seja no salario pela peliculosidade da carreira bem com na estrutura e no preparo dos policiais. Para evitar abuso de autoridade e ações desastrosas hoje a tecnologia junto as BodyCams instaladas ao colete dos policiais também dão respaldo ao averiguado que também merece respeito na abordagem até que se prove qualquer ação ilicita praticada pelo mesmo… ” Comenta Bruno Assunção, jovem e empresário que anteriormente se candidatou a vereador pelo município de São Paulo. Bruno Assunção se tornou conhecido por liderar a representação de aplicações tecnológicas de segurança, chegou a levar em diversas instituições políticas solução de combate ao feminicidio e a violência contra a mulher.

Veja Também:  O rei do network: Quem é Cristhian Rico?

No inicio desta semana, houve uma reunião, no Palácio dos Bandeirantes, entre as forças de segurança e os representantes das empresas de app de delivery. Foram discutidas diversas medidas de efeito imediato para combate a crimes cometidos por falsos entregadores.

Assessoria de imprensa: Maicon Lacerda / @power_businessbr

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img