Em comunicado, a empresa ressalta compromisso com fornecedores e clientes

No final do ano de 2020, um dos dirigentes da Orion Vinhos, que estava à frente da área comercial, deixou a empresa justificando que sairia do segmento de importação de vinhos e bebidas.

Infelizmente não foi o que aconteceu.

A partir desse momento começaram a circular, de forma mentirosa, informações de que uma nova divisão da Orion Vinhos seria responsável pela venda de determinados produtos.

Através desse comunicado a empresta reforça que tal anúncio é uma inverdade. No entanto, o que realmente é verdade diz respeito a continuidade dos trabalhos com seu quadro original de Diretores, que garantem não só a qualidade das operações, que se iniciaram 2009, como várias mudanças significativas e que conduzem a Orion para um futuro amplamente promissor, tanto no sentido de mais agilidade no atendimento ao mercado como em marcas e produtos.

A empresa reafirma seu compromisso com o mercado e fornecedores, com marcas importantes e campeãs de vendas, como a Farnese, o mais importante produtor da Puglia (Itália), os franceses da Maison P. Ferraud & Fils, Vinã Requingua, uma das 10 maiores vinícolas do Chile, com o seu pontuadíssimo Toro de Piedra, os portugueses Caves da Montanha e o nosso campeão Convento da Glória.

Veja Também:  Dia da Mulher: como elas avaliam os seus relacionamentos amorosos

Com mais de 250 itens disponíveis para o mercado consumidor brasileiro, a Orion Vinhos mantem-se fiel a proposta de levar ao consumidor as melhores bebidas com preços realmente atrativos.

Sobre a Orion Vinhos

Com anos de experiência agregada por seus fundadores, a Orion Vinhos trabalha hoje com um dos maiores catálogos de rótulos de vinhos importados do Brasil.

A Orion Vinhos compreende que seus clientes merecem o melhor em todos os momentos, por isso comercializa apenas vinhos de qualidade e seleciona as melhores vinícolas para serem suas fornecedoras.

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009