Pela primeira vez na história do concurso, a edição de 2021 do Miss e Mister Brasil acontecerá nas cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul – mas não é a única novidade. Reconhecido como um dos maiores preparadores de modelos e misses do país, Silvio Pompeu está confirmado para a edição deste ano, que acontece entre 23 e 29 de novembro.

O retorno dos eventos presenciais reacenderam o interesse do público pelos concursos de beleza, por isso a organização do Miss e Mister Brasil, que possui 89 anos de tradição, promete uma edição com reformulações e novidades, responsabilidade que Silvio Pompeu recebe com otimismo pela nova fase do concurso.

“A família Miss e Mister Brasil, sempre me recebeu com muito carinho, onde já tive a honra de fazer a preparação de outras edições e estou muito feliz em ser o preparador escolhido deste ano com o retorno dos concursos no Brasil, me sinto muito honrado e respeitado além de tudo, tenho ideia da responsabilidade gigantesca em assinar a passarela deste ano”, declarou o preparador.

Veja Também:  DJ Amorim é premiado o “Melhor Ator Coadjuvante”, no 13º Festival de Cinema da Lapa
Silvio Pompeu estará presente no Miss e Mister deste ano (Foto: Divulgação)

Na edição deste ano, na Serra Gaúcha, a organização promete integração entre beleza, turismo, entretenimento e socialização. A direção do concurso, sob responsabilidade Sindicato Nacional Pró-Beleza, conta ainda com apoio da prefeitura de Gramado. Como premiação, os vencedores se tornam embaixadores da beleza no Brasil, junto ao sindicato nacional, além de ganharem viagens e outras oportunidades no ramo por todo país.

Os vencedores do concurso também são convidados para representar o Brasil em concursos internacionais de prestígio, a exemplo do Mister Grand International, Miss Beauty Global, Man of the Year, World Beauty Queen, entre outros.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009