ÚLTIMAS

Rafael Duarte fala sobre a aplicação do blockchain no empreendedorismo brasileiro e como está presentes nos novos negócios

0

O uso da tecnologia blockchain no contexto do empreendedorismo digital, especialmente por ser uma tecnologia de distribuição de informações descentralizada e transparente, tem o potencial para ser um forte impulsionador de inovação e segurança nos negócios, ajudando empreendimentos de todos os tipos e portes.

Segundo o empreendedor e entusiasta da tecnologia blockchain, Rafael Duarte, esta é uma tecnologia com potencial para revolucionar todas as indústrias. “Hoje, infelizmente, a blockchain acaba ficando muito restrita ao mercado de moedas digitais e criptoativos. Seriam de esperar fortes investimentos na sua adoção e evidentes sinais da sua presença, o que para além da moeda digital não tem acontecido. A blockchain pode ser usada para reinventar quase todos os tipos de transações, em indústrias tais como a financeira, distribuição, governo e saúde, entre outras”.

Na era digital, onde agilidade, transparência e segurança são características mais do que desejáveis, Rafael Duarte aponta alguns exemplos de uso bem sucedido da tecnologia blockchain. “O potencial disruptivo da tecnologia é tal, que até modelos de negócio tidos atualmente como virtuosos, podem vir a ser postos em causa. O uso de blockchain no empreendedorismo digital poderá contribuir para níveis de inovação e segurança nos negócios que tornarão obsoletos muitos dos processos tal como os conhecemos hoje em dia”.

Veja algumas das aplicações práticas da tecnologia blockchain destacadas por Rafael Duarte:

Serviços Financeiros

Os serviços financeiros serão certamente impactados pela tecnologia blockchain, existindo já inúmeras aplicações que prometem transformar a prestação destes serviços. O blockchain vai permitir liquidações mais rápidas, a custos menores, enquanto, simultaneamente, reduz o risco de fraude.

Imobiliárias

As imobiliárias são uma das indústrias onde a transformação pode ser maior, mercê dos contratos inteligentes, prova de titulares de ativos e prova de identidade que o blockchain promete.

Saúde

A saúde é também uma área muito promissora no uso de blockchain, permitindo criar soluções que irão revolucionar a forma como nos relacionamos com prestadores, mas também, devido ao fator confiança que irá permitir o combate aos medicamentos falsificados.

A promessa dos indivíduos controlarem os seus dados pessoais, poderá levar a que farmacêuticas, investigadores e outras organizações, tenham que pagar aos titulares dos dados que autorizem a sua utilização.

Varejo (retail)

Também as possibilidades de utilização da tecnologia blockchain no retalho são ilimitadas. Até mesmo a forma como os incentivos aos clientes são criados, recompensados e geridos pode ser reinventada. Com aa blockchain geram-se contratos inteligentes para reduzir drasticamente os custos de instalação e operação de um programa de fidelidade.

Indústria e produtos

Também a indústria pode adotar soluções blockchain, para inovar e aumentar a transparência, como uma solução para as cadeias de suprimentos de produtos. Para isso, todo o produto físico registrado terá um “passaporte” digital que comprova autenticidade (este produto é o que ele diz ser?) e origem (de onde vem esse produto?), criando um registro auditável da jornada de todos os produtos físicos.

Redes Sociais

Para melhorar o conteúdo na internet, combater a censura, ou proteger os direitos dos criadores de conteúdo, são muitas as razões para uso de blockchain nas redes sociais.

Após bater 500 milhões de plays, Sevek assina com duas das maiores agências do mercado nacional e internacional

0

Novo fenômeno da música eletrônica nacional fecha com Box Talents, para suas datas no Brasil, e a britânica Koolwaters Agency, para tours internacionais

Depois de alcançar a marca de 500 milhões de plays em todas as plataformas com o superhit “Move Your Body”, Sevek ganhou o reconhecimento do mercado ao assinar com duas grandes agências de bookings — a Box Talents, que cuidará de sua agenda no Brasil, e a Koolwaters Agency, que será responsável por bookar o artista internacionalmente.

Autor do timbre impactante de “Move Your Body” — collab com Öwnboss que saiu pela Musical Freedom, de Tiësto, posteriormente ganhando um remix do próprio astro holandês e suportes de DJs como David Guetta e Armin van Buuren —, o gaúcho de 23 anos já soma mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que lhe rendeu destaque como quarto artista brasileiro de música eletrônica com a maior média de ouvintes, segundo o portal Sonzera.

Mais recentemente, para provar que vai muito além de um “one hit wonder”, lançou as bombantes “Close To Me” — uma collab com ninguém menos que Liu, que veio através da gigantesca STMPD RCRDS de Martin Garrix — e “Bang Bang” (com o britânico Jake Tarry, também pela Musical Freedom), que já vem batendo recordes, ainda vislumbra para este ano suas primeiras músicas na Spinnin’ Records, com quem assinou contrato de exclusividade.

Sua entrada na Box Talents vem coroar o grande crescimento que vem colhendo na cena nacional, juntando-se a um time que também possui em seu casting artistas como Alok, Almanac, Carol Seubert, Chapeleiro, Dakar, Gustavo Mota, ILLUSIONIZE, Santti, Soldera, Vini Vici e Watermät.

Já a inglesa Koolwaters Agency veio ao mundo em 2015, como parte do Koolwaters Group, marca iniciada em 2000 como uma label party e que hoje, além da agência de bookings, também tem uma gravadora, a Koolwaters Recordings. Sevek se junta a Alok, Bhaskar, ILLUSIONIZE, Liu e Selva como novo brasileiro promissor representado internacionalmente pela Koolwaters. Coolio, Darude, EDX, Florian Picasso, Knife Party, Lil Jon, Mariana BO, MATTN, Nelly, Roger Sanchez, Sharam Jey, Taboo, T-Pain e Tyga são outros gigantes da música mundial com contratos com a empresa.

“É um momento que simboliza um novo nível de qualidade e profissionalismo do projeto. Receber o apoio de empresas como Box Talents e Koolwaters deixa claro que temos força e uma missão de muito valor para oferecer ao mercado do music business. É uma das melhores épocas se tratando de reconhecimento, e a cada dia sou mais grato por isso”, compartilha Sevek.

Mais sobre Sevek
Natural de um lar cristão rodeado de cantores, corais e instrumentos na pequena cidade de Quaraí/RS, Kalebe Soares Terencio, mais conhecido como Sevek, já mostrava predisposição para a música desde a infância; batucava com lápis e varetas nos bancos da igreja, até ganhar sua primeira bateria com apenas três anos de idade.

Na adolescência, pensou em seguir carreira como cantor, influenciado por nomes como Chris Brown e Justin Bieber, até descobrir que, com a produção musical, poderia lançar o próprio material sem depender de outros músicos.

“No meio do caminho, percebi que conseguiria fazer como Vintage Culture e Alok, e que a resposta do público seria mais rápida se eu lançasse dance music, sem focar tanto nos meus vocais. Fui pegando o gosto, conhecendo nomes como Swedish House Mafia, Afrojack e Avicii, e vi que aquilo me cativava muito. Sou extremamente atraído por som alto e BPM relativamente acelerado”, diz o jovem, que define seu som como “forte e energético”:

“Foi uma evolução de anos para eu conseguir essa identidade, que tem impactado as pessoas em poucos segundos de audição. Busco por melodias cativantes e drops pesados, super dançantes, para que a música seja procurada nesses momentos, em que precisamos de força, energia e impacto”.

Claros como água, os sinais indicam que estamos diante do mais novo fenômeno do cenário eletrônico nacional.

=> Instagram @_sevek.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SEVEK (@_sevek)

#PortalMaisMidia #ClaudeLopes #Sevek

Segura A Saudade – música inédita de Arlindo Cruz na voz de Thiago Còrdeiro

0

Segura a Saudade, uma composição inédita do mestre Arlindo Cruz, sua mulher Babi Cruz e Jr. Dom.

Após o sucesso do lançamento da música a “A Lã e o Cobertor”, feat com Xande de Pilares, Thiago Còrdeiro vem com “Segura a Saudade”, uma composição inédita. Um samba romântico, com pegada pra frente, com letra e musicalidade incríveis. Esta canção seria apenas mais uma, se não fosse escrita pelo mestre Arlindo Cruz, sua alma gêmea, Babi Cruz e o amigo Jr. Dom. “Eu amo a linha melódica do Arlindo, suas composições são muito bem construídas, sofisticadas e, ao mesmo tempo, populares”. Conta Thiago cheio de alegria.

“Gravar essa música foi um sonho, um mix de emoções”, diz Thiago Còrdeiro, que tem uma admiração muito grande pelo mestre Arlindo Cruz.

Uma vez abri um show do Arlindo em Bangu, beijei a mão dele, ele beijou a minha, e falo, – Deus abençoe meu filho, olhando nos meus olhos. Foi uma emoção. Hoje ter recebido essa composição inédita da madrinha Babi, aos 45 do segundo tempo, quando já estávamos com o repertório do EP fechado, foi demais. Eu ouvi e falei: meu Deus vou gravar essa música! E agora tenho esse sonho realizado. Obrigado, Babi, Jr. Dom e Arlindo, principalmente a Deus e aos Santos, por iluminarem a mente da minha madrinha e nos mostrar essa obra de arte”. Conta Thiago emocionado.

Thiago Còrdeiro, cantor e compositor, nascido e criado em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Autodidata, começou a cantar ainda criança, incentivado pelo seu mestre de capoeira, que sempre o chamava pra tocar e cantar na roda, pois gostava da sua voz alta e forte. Com 15 anos de carreira profissional, Thiago está em sua melhor fase artística com o lançamento do EP Se Permita.

“Segura a Saudade” fala de um cara que ficou mal, porque sua parceira não levou a sério seu amor. Daí ele tratou de dar a volta por cima, e, quando ela se deu conta, só restou chorar e perceber que não teria mais o amor dele. E como diz o refrão: “Agora não chora! Segura a saudade!”. Já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Gravada com músicos, dos mais queridos e respeitados segmento (abaixo na ficha técnica).

#PortalMidiaMais #ClaudeLopes #ThiagoCòrdeiro #SeguraaSaudade

ODD soma forças com um dos maiores clubes de techno do mundo em edição de agosto

0

Pela segunda vez, o lendário Bassiani traz alguns de seus DJs para se apresentarem em edição especial do projeto paulistano

Se tem alguma festa em São Paulo que não se cansa de fazer história, esta é a ODD. Depois de um aniversário de sete anos inesquecível e de uma de suas maiores edições de todos os tempos com Roman Flügel e Jensen Interceptor, o núcleo paulistano vem com mais uma proposta épica para o seu próximo rolê: uma nova noite assinada em conjunto com o famoso clube georgiano Bassiani, em 20 de agosto.

Hoje considerado um dos maiores redutos de techno do mundo, o Bassiani guarda valores que vão diretamente ao encontro das premissas da ODD, e é por isso que esse casamento faz tanto sentido. Foi fundado em 2014, a partir de uma — vejam só! — festa itinerante na capital e maior cidade da Geórgia, Tbilisi, encontrando seu espaço no complexo esportivo da Dinamo Arena, logo abaixo do estádio onde joga a Seleção nacional de futebol.

Dentro de uma pequena nação que passou e segue passando por diversas transformações desde a sua independência da União Soviética, há mais de 30 anos, o Bassiani acaba sendo um refúgio de liberdade e resistência em um cenário político conturbado, que vê religiosos ultraortodoxos e nacionalistas fanáticos discriminando a população LGBTQIA+, enquanto leis de tolerância zero a drogas vigoram.

Na madrugada de 12 maio de 2018, esse contraste acabou atingindo o seu ápice. Ao lado de outro espaço destinado à house e ao techno, o Cafe Gallery, a casa foi alvo de uma operação policial antidrogas depois que cinco jovens morreram de overdose — o que, segundo as autoridades, teria relação com os dois estabelecimentos. Os policiais fizeram uma batida e detiveram os sócios do Bassiani, Tato Getia e Zviad Gelbakhiani.

Vendo o que considerava não só uma enorme injustiça, mas uma tentativa de suprimir a sua liberdade, a resposta da comunidade clubber do país foi sem precedentes. Milhares de pessoas se uniram em uma grande rave em frente ao parlamento georgiano, no que ficou conhecida como uma das maiores e mais famosas manifestações de protesto da história da cultura das pistas de dança. O fato chamou a atenção do mundo todo, rendeu grandes reportagens e documentários e deu uma notoriedade ainda maior ao Bassiani, que já reunia em suas pistas alguns dos maiores nomes da música eletrônica underground internacional, bem como promovia seus DJs residentes em showcases pela Europa.

É nesse contexto que a já lendária casa noturna de Tbilisi somou forças à ODD, ainda em 2019, em edição memorável na Fabriketa, e agora, pela segunda vez, volta a unir-se a um dos projetos mais celebrados do cenário brasileiro, que desde sua estreia, em 2015, preocupa-se, para além da boa música, em conservar e propagar os valores originais da cultura de pista, promovendo espaços seguros, de liberdade e de inclusão para todos — sobretudo às minorias que seguem sendo discriminadas na sociedade, apenas por serem o que são.

Assim, além dos residentes e nomes mais conhecidos dos “ODDancers” (Vermelho e Davis, que unem-se em back to back, Frontinn, em B2B com o estreante ótimoKaráter, e Vivi An, desta vez tocando lado a lado com o experiente Daniel UM), a ODD + Bassiani traz à já consagrada Fábrica de BrinqueDDOs dois residentes do clube da Geórgia — NDRX e Kancheli — e novas promessas e revelações locais e nacionais: Kontronatura, Eram b2b Ananda, Aya Ibeji e Agrabah.

Já no time das artes visuais, as perfomers residentes Aun Helden, Enco e Katrevosa recebem os reforços de Carmen Laveau, LUDOVYKO e Ruby Prodigy. As luzes, como de praxe, são comandadas por Julio Parente.

Serviço:
ODD + Bassiani
Local: Rua Dr. Moisés Kahan, 130 – Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP
Atrações: NDRX, Kancheli, Ananda, Aya Ibeji, Agrabah, Eram, Frontin B2B ótimoKaráter, Kontronatura, Vermelho B2B Davis e Vivi An B2B Daniel UM (som); Aun Helden, Carmen Laveau, Enco, Katrevosa, LUDOVYKO, Ruby Prodigy e Julio Parente (visuais)
Data: 20/08 (sábado) – A partir das 21h
Ingressos:  via Sympla

=> Instagram @odd___odd.

 

#PortalMaisMidia #ClaudeLopes #ODDancers #Bassiani

Hilary Ribeiro lança primeira parte da sua série de cover ao lado do cantor Juninho Ansiedade

0

Com novo canal do YouTube criado, a cantora Hilary Ribeiro vem com tudo através do seu novo projeto de lançamentos de cover que será publicado no decorrer do tempo. Para seu primeiro trabalho, a artista contou com o seu grande amigo e cantor Juninho Ansiedade, onde dividem a voz na canção ‘A Boba Fui Eu’, single cantado por Ludmila e Jão. 

 

Após esses vídeos, a artista irá se preparar para o lançamento de um EP exclusivo com muita música boa. “Estou muito feliz com essa conquista, espero que o público goste desse trabalho que estamos fazendo”, comenta. 

 

Hilary é a nova promessa do pagode romântico atuando no mercado da mulher empoderada de forma impactante. A cantora que sempre foi apaixonada pelo ritmo, já sonhava em um dia poder mostrar o seu dom ao público. No ano de 2022, viu que  era hora de realizar esse sonho, se jogando com tudo na intenção de quebrar barreiras e se tornar um dos nomes mais marcantes do cenário musical.

Com Zanard, Lucci Minati chega ao Top 10 de tech house, lançamento do EP pela Delicious

0

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport

Talento em ascensão da prolífica cena eletrônica goiana, Lucci Minati fez na última sexta-feira sua estreia pelo grupo da gravadora Delicious, de Jean Bacarreza e FeelGood, e que tem na Delicious Recordings o seu carro-chefe. Pela sublabel Delicious Rebels, o DJ e produtor lançou o EP “New Scream”, feito em parceria com o mato-grossense Zanard. Ouça aqui.

O disco traz duas originais da dupla — “New Scream” e “The Vibe” — que são um prato cheio para os fãs do tech house atual, bastante rítmico, enérgico, minimalista e sintético. Segundo Luciano Gomes de Morais, o Lucci Minati, tudo começou com seu primeiro esboço para a faixa título:

“Tive a ideia da música e mostrei para a Delicious, porque vi que tinha a cara deles. Eles gostaram, mas fizeram umas ressalvas. Então resolvi compartilhar o som com o Zanard. Fizemos as adaptações necessárias e o pessoal da gravadora adorou — inclusive, dando a ideia de fazer um EP. Foi aí que o Zanard veio com a ‘The Vibe’, e fizemos acontecer. Foi fogo no parquinho!”.

Rapidamente, o EP fez bastante sucesso no Beatport, alcançando o oitavo lugar no chart de tech house e a posição de número 55 no Top 100 geral de lançamentos da plataforma. No Spotify, “New Scream” (a faixa) entrou para a conceituada playlist da casa “House Brasil”.

Sobre Lucci Minati
Lucci Minati é a cara da nova música eletrônica brasileira: divertido, animado e cheio de energia. Seus sets e produções são um reflexo da sua personalidade. Repleto de músicas autorais e versões exclusivas, o artista garante pistas cheias em qualquer ocasião.

Com o projeto iniciado oficialmente em 2021, Lucci já coleciona gigs memoráveis ao lado de artistas como ILLUSIONIZE, Cat Dealers, Dubdogz, Gabe e Breaking Beattz. Seus lançamentos já colecionam mais de quatro milhões de plays somente no Spotify. Além disso, já passou algumas vezes pelo Top 100 do Beatport com suas faixas autorais.

Sobre Zanard
Weverton Andrade Zanardi é o nome por trás do projeto Zanard. O jovem DJ e produtor se envolveu com a música eletrônica em 2016, em sua cidade natal, Matupá, Mato Grosso, e logo se transformou em uma das sensações da região.

Inspirado por LouLou Players, Kolombo, Sharam Jey, Michael Bibi, John Summit e Lee Foss, Zanard acumula lançamentos importantes por Delicious Recordings, OFDM Records, Muzenga Records, House Machine, House Mag Records, Valorize o Groove, Subliminal Senses, Blahh Records e Blacktone, entre outras.

Tendo recebido o suporte de grandes nomes da cena internacional, como Marco Carola, Richie Hawtin, Claude VonStroke, Kolombo, Mihalis Safras, LouLou Players, Vanilla ACE e Richy Ahmed, o jovem artista quer se aprimorar musicalmente para poder se apresentar nos maiores clubes e festivais do mundo, tais como Green Valley, Universo Paralello, Warung, Matahari, Park Art e El Fortin.

=> Escute “New Scream” aqui.

=> Instagram @lucciminati.

=> Instagram @zanardmusic.

#PortalMidiaMais #ClaudeLopes #Zanard #LucciMinati #SeloDelicius

MC Chefin, se apresenta neste sábado/13 com participação MC Robinho no Campo do Para Pedro – Colégio a partir das 22h

0

Mc Chefin se transformou num grande fenômeno do trap nacional este ano. O rapaz com apenas 18 anos, já está fazendo história na música, como muito milhões de views, nas redes sociais e streamings. Ele se apresenta, neste sábado/13, no Campo Pedro, no Colégio, zona norte carioca. Mc Robinho também se apresenta, antes do brasileiro, que vem ganhando cada dia mais fama internacional. Os shows vão acontecer na festa Baile da Jamaica, o início está programado a partir das 22h, com término às 6h da manhã, isso mesmo, a festa vai até quase o amanhecer. Além dos MCs, vários DJs se apresentarão.

Chefin ultrapassou fronteiras do país, o astro internacional Ed Sheeran, que tem hits gravados com Beyoncé, Elton John, Justin Bieber e outros, convidou Natanael Cauã Almeida de Souza, Chefin, como ficou conhecido na cena de rap do Rio de 18 anos, para gravar seu projeto um remix de “2step”. O convite faz parte de um projeto de Ed Sheeran de regravar a música com rappers em ascensão pelo mundo, como o australiano Budjerah, o francês Leto e o sueco 1.Cuz. Chefin se encaixou muito bem no perfil e o primeiro artista brasileiro e latino a gravar com o cantor inglês. Em poucos meses, virou um dos MCs mais ouvidos no Brasil, com hits como “212” e “Invejoso”.

Seu primeiro álbum, “A Nova Era” com 09 faixas, em todas as plataformas digitais, ultrapassou mais de meio bilhão de streamings nas plataformas digitais, uma ascensão meteórica.  O artista lançou ainda o clipe da faixa, que leva o mesmo nome do álbum no canal da Mainstreet. O projeto chegou ao streaming tendo parceria de grandes nomes do segmento. Na sequência vêm às faixas, “Nova Era”, com ft., de Racovi & Bren; seguido de “O chamado”, com a participação do funkeiro Poze; “Plantou da Boca”, onde o trapper fala sobre as dificuldades até emplacar na música, aborda as negativas que recebeu de gravadoras e sua força para não desistir.

Dando sequência, “Tropa do Mais Novo” (Ft. Vulgo Fk); “Fxr ft Bin”, que aborda vários assuntos, dando resposta a haters, destacando, que seu foco é no trabalho. Nesta música ele reconhece que existem outros nomes que abriram espaço para a consolidação do hip hop no país. “Skatista”, sua primeira música falando de amor; com a participação do Mc Cabelinho, uma de suas referências. A sétima canção é “Toma Toma”, que também fala sobre sua vivência no trap. Chagamos ao “Passado”, em tom de agradecimento, Chefin manda uma mensagem aos fãs que o apoiam na sua trajetória. Finalizando o trabalho que já é sucesso, “Só Basta Crer”, uma das apostas do álbum. A faixa faz uma homenagem a um familiar querido e passa uma mensagem para todos aqueles que sonham com a carreira musical.

SERVIÇO:
Show com Mc Chefin e Mc Robinho
Data: – 13 de agosto – sábado – A partir das 22h
Endereço: Campo de Futebol – Rua Vitalino Ribeiro, S/Nº – Colégio
Camarotes (pelo whatsapp 981207813)
Vendas: – No local
– Pelo site: https://www.ingressocerto.com/baile-da-jamaica.
Etária: – 18 anos
Informações: – 21 981207813

#PortalMidiaMais #ClaudeLopes #MCChefin #2Step #EdSheeran

Closer, de Eli Iwasa, apresenta ANNA no CAOS

0

Festa itinerante dedicada a lineups femininos ainda terá Ella De Vuono e Paulete Lindacelva no lineup

Depois de uma estreia no Warung e um sold out na Behive, a Closer, de Eli Iwasa, jogará em casa. A terceira edição da conceituada label party que traz mulheres que se destacam em suas cenas de atuação (sejam locais, nacionais ou internacionais) acontece dia 06 de setembro no CAOS, em Campinas. Além de debutar no clube fundado por Eli, a festa terá um brilho ainda maior, pois receberá também a estrela brasileira ANNA pela primeira vez. 

Programada para a véspera de feriado, a terceira Closer tem tudo para ser a maior até o momento, já que, além de um dos nomes mais poderosos internacionalmente quando o assunto é techno, também traz para o line up a irreverente produtora e habilidosa disc-jockey brasileira Ella De Vuono — atração do próximo Rock in Rio, dona da gravadora Diversall Music e vencedora dos torneios Desafio DJ Brasil 2012 e BURN DJ Residency 2019 — e a DJ, artista visual e apresentadora pernambucana baseada em São Paulo, Paulete Lindacelva (residente de festas como Mamba Negra, Sangra Muta e Bateu). 

A anfitriã Eli Iwasa completa o line do evento, que conta ainda com a iluminação especial comandada pela residente Bruna Isumavut, que promete um projeto de light design especial para a noite.

“​​Não via a hora do momento de realizar a Closer no CAOS, e cada detalhe foi pensado com muito carinho. Receber a ANNA mais uma vez no clube e pela primeira vez em uma Closer, junto com Ella De Vuono e Paulete Lindacelva, e ver o clube se transformar com o projeto da Bruna, será especial, e um marco na trajetória do projeto”, celebra Iwasa.

Apesar de ser a estreia de ANNA em uma Closer, a artista — vencedora da categoria “DJ Revelação” do DJ Awards, em Ibiza, em 2016, e consolidada na última década como um dos maiores nomes mundiais do techno — é conhecida e aclamada pelo público do clube, onde já se apresentou em 2018 e 2019.

Morando em Barcelona desde 2014, ANNA marcou seu nome a partir de lançamentos em gravadoras como Kompakt, Diynamic, Drumcode e Afterlife, fazendo remixes para Tiga, Adam Beyer, Stephan Bodzin, Chris Liebing, entre outros, e tocando em festivais e clubes do calibre de Tomorrowland, Ultra Music Festival, Movement, Awakenings, Cercle, DC10 e a lendária Space Ibiza.

Com som e luz próprios, a festa promete preencher ainda mais a atmosfera integrada do clube com nuances e conceitos exclusivos, que só poderão ser vividos por quem estiver na pista.

Sobre a Closer
Closer é a primeira label party de Eli Iwasa, que somou forças com a light designer Bruna Isumavut e a produtora executiva Priscila Prestes para dar vida ao projeto. Com line ups 100% femininos, a proposta é percorrer as principais capitais brasileiras com o conceito, aproximando profissionais mulheres de diferentes áreas desse mercado, dividindo espaços de forma igualitária e segura, fortalecendo relações e criando pontes. A ideia é também compartilhar os espaços conquistados pela DJ ao longo de 20 anos de carreira com outras profissionais talentosas.

A primeira edição foi realizada no dia 28 de dezembro, no Warung Beach Club, e contou com Eli Iwasa, Due, Kelly Moreira e a argentina Victoria Engel, enquanto a segunda rolou em 14 de abril, na Behive, com Eli, Due e Kosma88.

Serviço:
Closer apresenta ANNA
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: ANNA, Ella De Vuono, Eli Iwasa e Paulete Lindacelva
Data: 06/09 (terça-feira, véspera de feriado)
Horário: das 22h às 08h
Ingressos: 2º lote Sympla

 

#PortalMaisMidia #ClaudeLopes #Closer #EliIwasa #AnnaNoCaos

Licenciada em Curação, b2xbet se preocupa com aposta responsável do seu público

0

As apostas online se tornaram uma das atividades que mais cresceram no Brasil e no mundo. De acordo com pesquisas, são cerca de 11,5% de aumento a cada ano, tendo somente em 2020, uma avaliação do mercado global de US$59,6 bilhões, com expectativa de um aumento de US$67,7 bilhões até 2027.

Em meio a esse mar de possibilidades do meio de apostas, existe a preocupação na segurança dos sites destinados a esses jogos, onde muitos deles podem acabar comprometendo os aparelhos. A verdade é que, muitos desses sites se preocupam em seguir sob a legislação, enquanto outros, não os fazem.

Um dos exemplos de sites que de fato seguem sob a orientação da lei, além de se preocupar com seus usuários, uma vez que, os incentivam a apostas responsáveis, sem comprometer o seu financeiro, é a b2xbet, casa de apostas esportivas há 5 anos no mercado. Licenciada em Curação, tem todas as licenças para operar no Brasil e em vários países do mundo, sendo um dos locais preferidos dos apostadores.

Com mais de 100 mil seguidores e centenas de visualizações em seus vídeos nas redes sociais, a empresa utiliza suas plataformas para dar dicas de esportes, cavalos, galgos e cassinos. A expectativa é que em breve a b2xbet traga grandes novidades com um novo lançamento que tem tudo para ser um sucesso entre o público.

– Links para redes sociais

@b2xbet
www.b2xbet.com

Agência WeMKT360 Anuncia Parceria Com Cabelos De Rainha, Marca De Beleza De Uma Das Maiores Influenciadoras Do Brasil

0

A linha “Cabelos de Rainha” de produtos para cabelo é assinada por uma das mais relevantes influenciadoras do segmento de beleza do Brasil, Júlia Doorman

A WEMKT360 trouxe mais uma importante parceria para sua cartela de clientes. Para pilotar as estratégias e execução das  ações de marketing de influência da sua marca, Júlia Doorman, especialista em cuidados com o cabelo e fundadora do canal do Youtube “Cabelos de Rainha”, se uniu à agência, que ficará responsável por conduzir uma campanha com mais de 60 influenciadoras.

Inovação, qualidade e humanização são pilares importantes no DNA da marca. O kit “Cabelos de Rainha”, saiu do papel após dez anos de muito estudo e testes, e foi oferecido ao mercado através da linha de tratamento e manutenção para tornar os cabelos fortes e com crescimento acelerado, com 90% de eficácia comprovada e aprovada pela ANVISA, além de 85% de Redução e Combate da Queda Capilar, com resultados visíveis em poucas semanas de uso contínuo.

“Trabalhar com o segmento de cabelo é uma de nossas grandes paixões. São mais de nove anos de atuação nesse mercado e já vimos muitos movimentos acontecerem. Aliar essa paixão com o nosso core business que é o trabalho com influenciadores, fez este convite ser irrecusável e um match perfeito”, comenta Iasmim Marques, uma das sócias fundadoras da agência.

“Nos conhecemos há algum tempo e trabalhamos juntas em outras empresas, já havia uma sinergia muito bacana. Agora é momento de colocar em ação o meu sonho de ver minha marca sendo amplamente divulgada por diversas influenciadoras de todo o Brasil”, afirma Júlia Doorman.

Lançado em janeiro de 2022, o kit é indicado para quem está com queda capilar em excesso,  quem deseja acelerar o crescimento capilar, encher as pontas ralas, além de ter os fios brilhantes e sedosos, entre outros. Qualquer pessoa pode usar, inclusive grávidas e lactantes.

Sobre WeMKT360

A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores.

Para saber mais:
Cabelos de Rainha https://www.instagram.com/cabelosderainha.oficial/

WeMKT360: https://www.instagram.com/wemkt360/

WeMKT360

Iasmim Marques –  (11) 99362-9002 – iasmim.marques@wemkt360.com

Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – carolina.carvalho@wemkt360.com