segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeSem categoriaQue time! Musas das Torcidas disputam partida de futebol

Que time! Musas das Torcidas disputam partida de futebol

Inspiradas pelo ouro da seleção brasileira nas Olimpíadas, algumas candidatas ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2016 entraram em campo e mostraram que também batem um bolão. Com shortinhos diminutos e tops que valorizavam seus atributos, as modelos correram de um lado para o outro na expectativa de marcar um gol. Mas, após o tempo normal, o jogo ficou empatado e a decisão foi para os pênaltis.

Em campo estavam Thayanne Guimarães (Cruzeiro), Kelly Silva (Santos), Iara Ferreira (Paraná), Sabrina Rabanne (Corinthians), Jhenyfer Antonelly (Grêmio), Cris Gomes (Ponte Preta), Vivian Pinheiros (Atlético-MG) e Isabella Lessa (Flamengo). Deixando a rivalidade dos times de lado, as musas se dividiram em duas equipes e contaram com dois goleiros profissionais.

Veja Também:  Bernardo Mesquita e seu talento musical

Mesmo demonstrando habilidade com a bola nos pés, as Musas das Torcidas chamaram mesmo a atenção por seus corpos e pelos looks pra lá de provocantes. Como o evento não era só esportivo, nem mesmo o placar foi tão importante. Afinal, com o desfile de beldades foi difícil acompanhar cada lance.

Avatar
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img