Com os preparativos para o desfile de 2022 cada vez mais intensos, a Rainha de Bateria da Lins Imperial, Danny Foxx, realizou um procedimento estético para estar em total forma na Marquês de Sapucaí no próximo ano. Conhecido como laser sistêmico, o procedimento trabalha diretamente no DNA do corpo.

Todo processo é trabalhado com várias sessões. O laser é indicado para situações de cicatrizes, queimaduras, marcas do corpo. Atuando no DNA, ele além de retirar as marcas, retoma a sensibilidade do local.

– O procedimento tem como objetivo recuperar a parte do corpo perdido com a cicatriz. Ele repõe a energia e sensibilidade perdida no local onde ocorreu a cirurgia. O resultado final é a recuperação, no caso da Danny da barriga, facilitando seus movimentos na dança e no samba para brilhar na avenida – contou Vanusa Maurer, Podologie e Kosmetik.

Veja Também:  Sabrina Sato e mais famosas brilham no desfile da Gaviões

Em 2022, Danny será a primeira rainha de bateria a pisar na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval. A beldade fará sua estreia no Sambódromo à frente da bateria verdadeira furiosa de Mestre Átila.

Vanusa Maurer e Danny Foxx
Vanusa Maurer e Danny Foxx
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009