quinta-feira, 30 junho, 2022
HomeSem categoriaRed Cloak mostra mais uma vez sua versatilidade com “Insane” novo som...

Red Cloak mostra mais uma vez sua versatilidade com “Insane” novo som na pegada slap house

Depois de se destacar com singles como “Back To Race”, “You and I” e a poderosa “Resistir”, a DJ, produtora e multi-instrumentista Red Cloak lançou na última sexta-feira (22) sua mais nova música, “Insane”, pela brasileira DEMMI Records. A canção foi feita em parceria com a vocalista Bruna Wesch, que além de emprestar sua voz, também compôs a letra. Ouça aqui.

“Resistir”, “Insane” também traz uma mensagem ligada ao empoderamento feminino. Formatada dentro da slap house — a versão mais moderna e melódica do Brazilian Bass —, cheia de energia e mistério e com um refrão absolutamente contagiante, a faixa vinha sendo produzida desde agosto do ano passado.

“Em setembro, enviei para a cantora e compositora Bruna Wesch e a convidei para compor a letra e gravar o vocal. Depois disso, acrescentei mais alguns elementos na base, e após mais alguns ajustes na letra e melodia, entramos em estúdio para gravar. A gravação do vocal foi feita no estúdio Cassino, em São Paulo, juntamente com o produtor musical e engenheiro de som Giu Daga, que foi quem também ficou responsável pela mixagem e masterização da track”, conta Beatriz Assef, a Red Cloak.

Veja Também:  Apóstolo Igor Conceição e a sua nova jornada em prol do evangelho

Sobre Red Cloak
Red Cloak é o projeto da DJ, produtora e musicista Be Assef, que mescla diferentes estilos, como house music, dark, minimal e referências de rock. Um de seus diferenciais é que a artista toca vários instrumentos que constroem a composição de suas músicas, como guitarra, piano e bateria.

Formada em produção musical pela Anhembi Morumbi, toca profissionalmente desde os 16 anos. Após assumir os acordes ao vivo do projeto Les Femmes, com o qual viajou pelo Brasil e fez tour nos Estados Unidos, tomou gosto pela música eletrônica e se formou DJ profissional pela escola IME (Instituto de música eletrônica) em São Paulo.

Como produtora musical, trabalhou na mais premiada produtora de áudio do Brasil, a Satélite. Hoje com sua própria produtora e estúdio, se dedica a atender grandes produtoras de teatro, artistas e canais de YouTube e publicidade em São Paulo.

Ouça “Insane” aqui.

Instagram @_redcloak

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#PortalMaisMidia #ClaudeLopes #RedCloak #SlapHouse #MavicaAssessoria #BrunaWesch

Avatar
Claude Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img