Mais Mídia

Régis Santos assume Comissão de Frente do Peruche

Além da contratação do carnavalesco Sérgio Caputo Gall, que assinará o carnaval “A Peruche no Maior Axé Exalta Salvador, Cidade da Bahia, Caldeirão de Raças, Cultura, Fé e Alegria” junto com Murilo Lobo, a Unidos do Peruche, anuncia mais uma aquisição de peso para o projeto 2017: o ator, produtor, coreógrafo e diretor cênico, Régis Santos.

Apostamos na experiência de 40 anos de Régis no Carnaval, no sucesso e repercussão na avenida da ala Samba-Cênico e em sua bagagem teatral para assumir esse desafio que é comandar a Comissão de Frente. É mais uma aposta da escola para conquistar o título no Especial”, explica o presidente Sidney de Moraes (Ney), que há dois anos está a frente da presidência da agremiação, foi campeão no grupo de Acesso em 2015 e se manteve no Especial neste ano.

Na festa de lançamento do enredo, que aconteceu no último dia 22 de maio, os atores da ala Samba-Cênico participaram da abertura com uma encenação representando a história do povo soteropolitano. Régis Santos assumiu a coordenação da cerimônia. “Essa é uma oportunidade maravilhosa e já estamos trabalhando na criação cênica e coreográfica e na composição de elementos surpresa. É um enredo rico, cheio de referências, histórias, lendas que me enchem de ideias para compor uma comissão impactante”, promete Régis.

Foto: Divulgação