quinta-feira, 30 junho, 2022
HomeSem categoriaSabrina Ferreira vai representar São Paulo no Miss Brasil Mesoamérica: "nova fase"

Sabrina Ferreira vai representar São Paulo no Miss Brasil Mesoamérica: “nova fase”

O mistério finalmente acabou! Sabrina Ferreira, 27 anos, será a representante de São Paulo Miss Brasil Mesoamérica, um dos principais concursos de beleza da atualidade. A modelo vai deixar sua versão mais sexy de lado para se jogar no novo projeto que também elegerá o Mister Brasil Mesoamérica. Nessa nova fase, ela se inspira em Misses como Natália Guimarães e Renata Fan.

“Sou audaciosa e nada vulgar. Vou disputar o título sem apelação. Para ganhar popularidade e fãs nas redes sociais, muitas meninas acabam passando dos limites. Quero levar a faixa de campeã com classe e elegância. Claro que vou mostrar minha beleza, mas na medida certa”, diz. “O concurso é a chance de revelar todo meu lado artístico e deixar no passado a linha sexy”, diz.

Disposta a desbancar suas concorrentes e ver sua carreira artística decolar com o título de Miss Mesoamérica, Sabrina vai enfrentar uma rotina de muitas atividades como aulas de passarela, treinos de musculação e tratamentos estéticos. “Vale tudo para chegar no desfile na minha melhor versão. Estou bem feliz com meu físico e pronta para disputar esse título. É uma nova fase pra mim”.

Veja Também:  Ex-bailarina do Faustão, Kamilla Covas posa com 'perucas'

Unindo beleza e conteúdo, Sabrina conta que participar do Miss a fez pensar muito além da aparência. Para ela, é a oportunidade de mostrar seu lado mais humano por meio de projetos sociais e ações em prol das pessoas. “Ser miss vai além da beleza, é uma experiência mais completa. Estou focada e animada para honrar minha faixa e meu posto”.

E antes de iniciar os compromissos do concurso, a modelo aproveitou uns dias de puro relax na praia e posou em grande estilo, ostentando boa forma.

Fotos: Divulgação

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img