Mais Mídia

Sara Fernandes ganha apoio de Kaio Alves na luta contra a violência doméstica

Empresaria e advogada, Sara Fernandes ganha aliado de peso para seus novos projetos.

Reconhecida pela sua atuação e projetos destinados ao empoderamento das mulheres em situação vulnerável, a brasiliense Sara Fernandes conta agora com o apoio do famoso influencer digital Kaio Alves que tem mais de 4 milhões de seguidores só no Instagram.

Está aliança vai contribuir e muito para os novos projetos da advogada Sara Fernandes que organiza cursos, palestras e utiliza suas redes sociais para falar sobre a violência contra a mulher, seja verbal ou física.

E Sara Fernandes tem propriedade para abordar este tema, uma vez que, enfrentou situações muito difíceis ao decorrer da vida dela.

Um dos mais críticos foi durante a gestação da sua filha, hoje com cerca de 2 anos de idade.

Em seus relatos, ela fala abertamente sobre humilhações sofridas e que abalaram profundamente seu psicológico.

No entanto, ela teve forças e conseguiu encontrar forças para buscar seu verdadeiro eu, se tornar empoderada e se libertar de toda a grave situação em que se encontrava.

E toda sua experiência é compartilhada com milhares de mulheres pelo mundo a fora através da Internet, e não é só isso, Sara Fernandes busca ações para que mulheres de baixa renda e em situação vulnerável que sofrem violência física e psicológica de seus parceiros, possam se capacitar profissionalmente e possam assim, retomar as rédeas da própria vida.

A advogada Sara Fernandes tem como bandeira também a luta contra o assédio moral e físico nas empresas.

Em breve, ela iniciará um projeto para treinar homens para evitar que suas colegas de trabalho tenham que passar por estes tipos de constrangimento dentro da empresa.