Mais Mídia

Sheyla Mell posa comportada: ‘renovei o guarda-roupa’

Fotos: Daniel Andrade / M2 Divulgação

Estrelando uma campanha de moda, Sheyla Mell, que ostenta o título de Miss Bumbum México, mostrou todo o lado não sensual, se é que é possível. Entre um clique e outro, ela falou da fama de mostrar suas curvas publicamente e confessou que isso atrapalha os seus relacionamentos. Disposta a encontrar um novo amor, ela renovou o guarda-roupa.

“Os homens são muito ciumentos e inseguros. Deveriam confiar mais e liberar geral quando o assunto for a roupa da namorada ou esposa. Até porque nos vestimos para eles, né? Mas depois de tantas reclamações e brigas, vou abandonar minhas roupas mais ousadas. Até porque não quero ficar pra titia”, brinca a modelo. “Descobri que se vestir de maneira provocante não é exagerar nos decotes”.

Com looks menos ousados e clássicos, que não deixavam para trás as curvas bem delineadas e o bumbum de 105 cm – orgulho de Sheyla –  ela quer usar do “mistério” para seduzir seus pretendentes. “Estou aprendendo a mexer com o imaginário masculino, isso faz parte da conquista. Esse jogo de mostra, não mostra atrai qualquer um”, garante.