Eles chegaram no SPFW com o pé direito. A marca carioca Vanilla Eyerwear estreou na maior semana de moda da américa lática com sucesso total. Feitos à mão com muito cuidado e acabamentos impecáveis, os óculos da marca são criados a partir de tecidos naturais e o resultado são produtos altamente exclusivos. Os proprietários da marca, Guilherme e Henrique Araújo que estão por trás deste projeto, além de entregarem um design inovador, oferecem lentes de extrema qualidade, com máxima proteção contra os raios solares (100% UVA/UVB). “Estamos sempre à procura da inovação. Sabemos que ainda temos muitas possibilidades com o nosso produto e processo, queremos sempre melhorar e complementar. Isso é o bonito de trabalhar com o material e processo diferenciado. Temos um longo caminho para trilhar e descobrir. Com certeza essa colab com o Ronaldo no SPFW vai mudar nossa forma de ver e entender a moda brasileira.”, ressalta Guilherme.

Na CoLab com o renomado estilista Ronaldo Fraga no SPFW N52, a marca aposta em uma coleção que resgata e exalta a história da indústria têxtil brasileira.

Assim como as hortaliças não nascem nas gôndolas dos supermercados, as roupas também não nascem nas vitrines, sob a luz branca dos shopping centers. Roupas são formadas por um emaranhado de veias e artérias, que são tramas e urdumes de fios e linhas. Elas ganham alma com as histórias particulares de quem as usam. E ganham vida com a cultura e os desejos do tempo vivido. Roupa é memória vestida num tempo. O velho tear, que tece as tramas para se vestir, foi e sempre será, independentemente das novas tecnologias da fiação, o ponto de partida dessa fascinante história de amor entre pessoas e roupas.

Veja Também:  Presidente da Warner afirma que não teremos mais filmes tão conectados da DC

Nesse contexto, a indústria têxtil é mais uma indústria geradora de produtos, emprego e renda. Sua força se faz presente enquanto vetor de afirmação cultural vestindo a casa do corpo e o corpo da casa. E a importância do seu significado permeia muitas esferas – social, cultural, econômica e política de um país – a ponto de influenciar um estilo de vida de uma época, sendo capaz também de traduzir seus desejos de mudanças ou a permanência de suas tradições.

Todo esse capricho visto nas peças que tramam essa coleção, tem origem na alegria de concretizar um grande sonho: levar uma vida mais leve e recompensadora, na qual o amor encontra expressão em dar forma as idéias! Manter a mente e o coração abertos para conhecer novos lugares e pessoas é a atitude ideal para buscar inspirações e criar novos produtos. “Por que não viver os sonhos?”, provoca Guilherme, que recém formado se entregou à aventura de empreender. A paixão por óculos de sol foi a porta de entrada para descobrir novas técnicas e materiais no processo criativo.

Ficha Técnica:

Diretor Criativo – Ronaldo Fraga
Styling – Ronaldo Fraga
Óculos – Vanilla Eyewear
Beleza – Marcos Costa
Casting – Roberta Marzolla
Direção e captação de imagens – Marcelo Belem
Assessoria. Casa Rio

Clique e conheça mais da Colab e da marca.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Site. https://www.vanillaeyewear.com.br/
rede. https://www.instagram.com/vanillaeyewear/

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009