quarta-feira, 17 agosto, 2022
HomeDestaqueBancária demitida pelo Itaú após participar do Miss Bumbum é eleita a...

Bancária demitida pelo Itaú após participar do Miss Bumbum é eleita a Musa do Brasil 2021

 

A representante de Santa Catarina, Suzana Simonet superou as outras 15 finalistas e conquistou, na tarde do último sábado (18), o título de Musa do Brasil 2021.

Suzana, que já havia ficado na terceira colocação no concurso Miss Bumbum desse ano, era só alegria após receber a faixa dourada de campeã. A beldade comentou sobre a importância da conquista após ter sido demitida de um dos maiores bancos do país, que não aceitou que ela participasse de concursos:

“Foi uma conquista muito importante para mim, após tudo que aconteceu quando participei do primeiro concurso e acabei sendo demitida da instituição financeira que trabalhava. Minha vida mudou muito com esse fato e o título mostra que eu consegui superar as dificuldades. Só tenho à agradecer.”, disse emocionada.

Em segundo lugar ficou a representante de Minas Gerais, Jéssyca Michelli e em terceiro lugar musa de Alagoas, Jéssica Emmy.Além do pódio, o concurso premiou como Musa Destaque a representante da Bahia, Thainá del Rei, como Musa Simpatia a representante de São Paulo, Maia Muller e como Musa Revelação, a candidata de Pernambuco, Patrícia Machado.

Veja Também:  Josi Freitas, a Musa do Palmeiras posa sensual no campo e incentiva os jogadores para a final do Paulistão

O organizador do concurso, Lipe Aramuni, ressaltou a importância da valorização da diversidade da beleza e como o resultado representa todas as brasileiras. “Nesse ano tivemos candidatas belíssimas e a disputa foi acirrada.Mantendo a tradição, desde 2014 quando fizemos a primeira edição do concurso,o resultado mostrou e valorizou a diversidade da beleza da mulher brasileira. Entre as campeãs temos mulheres de todos os tipos e raças, brancas, negras, loiras, morenas e até uma ruiva. Fiquei muito orgulhoso!, disse após anunciar o resultado final.

O evento final contou ainda com a presença do ex-bbb Max Porto, da Musa da Gaviões da Fiel Francine Carvalho, entre outros convidados.

As inscrições para o Musa do Brasil 2022 já começaram e podem ser feitas pelo Instragram oficial do projeto (www.instagram.com/musadobrasiloficial)

Fotos: J. Domingos / Paulo Ramos / Ag. Luxxus

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img