segunda-feira, 15 agosto, 2022
HomeSem categoriaTalento do X-Factor abre show de Chitãozinho e Xororó

Talento do X-Factor abre show de Chitãozinho e Xororó

Aconteceu nesta semana, no Restaurante Florestal em São Bernardo do Campo, mais um show da turnê “Pura Emoção”, da dupla de mais de 40 anos de sucesso, Chitãozinho & Xororó. A atual turnê da dupla é um show interativo, cheio de inovações em iluminação, com o uso dos moving LEDs, aparelhos que se movimentam, criam palavras e geram efeitos grandiosos em linguagem 3-D.

No repertório do show estão sucessos antigos “para matar a saudade do sertão” e resgatar músicas que já não eram mais tocadas nos shows.  Modas de 40 anos atrás são trazidas para o presente de maneira única.  Entre essas composições estão “Meu Disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me Ouvisse” (1986), entre outras. A dupla interpreta também composições do novo disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor, compositor e maestro Tom Jobim (1927-1994), como “Águas de Março”, “Correnteza” e “Eu Não Existo Sem Você”.

Veja Também:  Escritor e especialista em ambientes pisco. saudáveis, Paulo Alvarenga ministra formação em Inteligência Emocional

Porém, a surpresa da noite, foi a abertura do show realizada por um novo talento da música sertaneja Alessandro Maia. O “teen” mostrou-se um verdadeiro show man , distribuindo carisma para os 1500 pessoas do local que vibraram com sua apresentação.

Alessandro, que iniciou sua carreira aos 4 anos de idade já abriu shows de nomes como Leonardo e Victor e Léo, e participou recentemente do programa X-Factor ficando entre os Top 10 na categoria homens. Sua música de trabalho chama-se “Quem te viu e quem te vê” e o clip já possui milhares de visualizações.

“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, abrir um show de Chitãozinho & Xororó é realizar um sonho, eles são o ícone da música sertaneja”, diz Alessandro. No próximo dia 25 ele realizará uma apresentação na casa de shows Brooks, em São Paulo.

Avatar
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img