Connect with us

Mais Mídia

TRI NGULOS, novo EP de Lellê marca a volta da artista ao cenário musical

Entretenimento

TRI NGULOS, novo EP de Lellê marca a volta da artista ao cenário musical

[ouça aqui]

[assista aqui]

A multifacetada Lellê, 26 anos, lança hoje (30), à meia-noite, em todas as plataformas de áudio, seu mais novo trabalho, o EP TRI ÂNGULOS – acompanhado de videoclipe da faixa “Pegada de Cria”, que estará disponível no canal da cantora, no Youtube, a partir do meio-dia. O projeto, que narra a trajetória da artista sob o ponto de vista da própria como mulher, conta com três faixas musicais: “Oi Filha”, “Pegada de Cria” e “Sai Pra Lá”. As faixas descortinam três personalidades que a artista absorveu durante a vida, ao ter sido criada por três mulheres diferentes da família. Lellê contou com as fortes presenças da mãe e das avós, materna e paterna. Assim, ela apresenta por meio das músicas a Alessandra, a Lellê e a Nega Braba.

“Esse EP é uma homenagem a estas mulheres que fizeram de mim quem eu sou hoje”, diz Lellê. “Consigo perceber que carrego comigo essas três personalidades extremamente fortes.” O EP é completamente feminino e traz também três gêneros musicais diferentes: pop, R&B e funk, gêneros que também fizeram parte da construção da personalidade da artista.

Recém-lançada, a faixa “Oi Filha” é um funk, que foi escrito por Lellê em 15 minutos, o som conta com elementos de TikTok e montagens de 2010. Atualmente com mais de 30 mil reproduções quando somados YouTube e Spotify, a música representa a mãe de Lellê, Luana, e traz a personalidade moleca, abusada, alegre e das danças das favelas do Rio de Janeiro.

“Pegada de Cria”, por sua vez, é uma música R&B com AfroBeat que representa a avó materna da artista, que sempre foi uma mulher sensível e falou abertamente com Lellê sobre seus desejos e histórias de relacionamentos. A faixa também fala sobre os próprios desejos da cantora, sobre se conhecer, conhecer seu corpo e seus gostos sexuais.  “Essa faixa reflete meus próprios desejos, meu autoconhecimento, sobre meu corpo e meus gostos sexuais. Sobre minha preferência de me relacionar com os Crias”, explica. 

Veja Também:  Marco Dias: O Homem por Trás das Celebridades

“Sai Pra Lá” completa a parte pop radiofônica do EP e representa a avó paterna de Lellê, que sempre foi uma mulher bem resolvida e entendida de si, líder espiritual, cheia de atitude durante toda a sua vida. Segundo a artista, essa música foi inspirada na produção de Rude Boy, de Rihanna. “Ela fala de um relacionamento curto que tive, onde eu fiquei muito apaixonada e o cara sabendo disso brincou com meus sentimentos e até que eu tive um estalo e joguei ele de escanteio”, contou. 

TRI ÂNGULOS

Lançado em 2022,  a primeira parte do projeto mostrou a artista na skin bailarina, seguindo o mesmo propósito de apresentar ao mundo as personalidades de Lellê. O trabalho focado na dança contou com uma sequência de três vídeos, fazendo parte de um storytelling que a artista contou, até chegar nesta segunda parte.

Sobre Lellê

Lellê é uma artista multitalentosa que vem se destacando no cenário musical brasileiro. Ela começou sua trajetória no grupo Dream Team do Passinho, cresceu nas telas da TV e Cinema e hoje segue sua carreira artística com sucesso. Já fez parcerias com artistas internacionais como Ricky Martin, Maluma e já subiu ao Palco Mundo do Rock In Rio com Alicia Keys. Lellê também foi nomeada Amiga do UNFPA Brasil para a Juventude.

Da redação

Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Entretenimento

To Top