quinta-feira, 30 junho, 2022
HomeBelezaVanessa Oliver: dicas e cuidados com os mega hair’s

Vanessa Oliver: dicas e cuidados com os mega hair’s

No universo feminino, vale o esforço para estar em dia com a beleza. Unhas bem feitas e uma maquiagem impecável estão entre as opções mais comentadas pelas mulheres, frequentemente. Além disso, elas também dedicam seu tempo aos cuidados com os cabelos. Para cada tipo, um tratamento diferente. Mas, quando não estão felizes com o tamanho ou com o baixo volume, optam pelos chamados mega hair ‘s.

Nos pontos de vendas, as clientes encontram “megas” com preços acessíveis à quantidade e, também, os estilos: cacheados, lisos, ondulados, loiros, pretos, ruivos, trançados. Tudo para agradá-las ainda mais e deixar a autoestima delas cada vez mais alta. No entanto, colocar mega hair não deixa apenas as moças bonitas. Você sabia que existem vantagens com o uso do produto? A coach e cabeleireira, Vanessa Oliver (@vaolliver) conta as principais:

Aumento do volume. Oliver declara que, em sua visão profissional, essa é a principal razão para a tomada de decisão. “Também sou implantista e minhas clientes que usam mega, estão super satisfeitas. Os cabelos ficaram bem mais bonitos, atraentes e o brilho no olhar delas, é tudo!”.

Veja Também:  A moda da maquiagem natural e iluminada

Auxílio no crescimento. “Quando queremos que os fios capilares cresçam, o tempo demora muito a passar. Com o mega, creio que essa ansiedade diminui, principalmente pelo fato de você se olhar no espelho e ver o alcance do tão sonhado resultado. Assim, fica mais fácil esperar o natural”.

Liberdade. Vanessa diz que o uso facilita o processo interior de autoaceitação. “Quem nunca se sentiu poderosa, né? Elas não se sentem mais feias e sim, felizes e com um sorriso lindo no rosto”.

Mito. “Diferente do que dizem por aí, o mega hair não estraga os fios naturais”.

Para finalizar, alerta para os cuidados: Lavagem: Os cabelos precisam ser muito bem lavados, pelo menos, três vezes na semana.

Coloração: Nem pense nisso! Os fios “artificiais” são muito delicados e a tintura pode estragá-los.

Alisamento: Atenção à quentura de chapinhas e de secadores! Caso necessite muito, mantenha a distância mínima de três dedos da raiz do cabelo.

Manutenção: Deve ser feita a cada 03 meses.

Piscinas: Evite! A água contém muito cloro, o que irá alterar a cor do mega hair.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img