Há menos de dois meses da turnê “Purpose World Tour” de Justin Bieber, o cover do astro teen fez sucesso em sua apresentação no Mauá Plaza Shopping, na Grande São Paulo. Mateus Senne de 18 anos se apresentou no domingo (12), e fez sucesso com fãs de todas as idades, que se impressionaram com a semelhança de Mateus com Justin Bieber. Após a apresentação ele posou com fãs e fez as famosas selfies.

Aos 15 anos, devido a semelhança do porte físico iniciaram os convites para apresentações em festas de amigos e conhecidos, desde então Mateus não parou mais e começou a “imitar” Justin profissionalmente. Hoje sua maior demanda são as festas de debutante onde após ser o príncipe da noite, faz o show.

Veja Também:  Amannda lança ‘YES’, o hit que veio para embalar as pistas neste fim de ano

Perguntado como se sente com o trabalho de cover, Mateus responde: “Nunca existirá alguém que consiga ser igual a Justin, tento me aprimorar na dança, nas músicas a cada show, a cada apresentação, tentando sempre dar o meu melhor, mas tenho total noção de que Justin é único e ainda estou longe de alcançá-lo”, declarando que é muito fã do cantor.

Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Compartilhe