Em uma parceria inédita com a Edemol Shine Brasil, o Complexo Tatuapé, que inclui o Shopping Metrô Tatuapé e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, está realizando uma super campanha de Dia das Mães, que começou no último dia 19 de abril e vai até dia 14 de maio.

Com direito a espaços inspirados na cozinha do Masterchef Brasil, a novidade vai proporcionar várias ações especiais em parceria com o Carrefour, o Senac e a marca de utensílios para cozinha Gedez, como prêmios e kits exclusivos, e a interação dos participantes do reality com o público.

Veja Também:  Carnaval: Jaqueline Maia é a nova rainha de bateria da Estácio de Sá

Além da cozinha para os adultos, chamada de Espaço Masterchef Brasil Dicas Gastronômicas, a criançada não fica de fora, já que o evento  também conta com a estação Mastecherf Júnior.  Em diferentes sábados, 29 de abril, 6 e 13 de maio, um dos participantes da versão kids estará por lá.

#MasterchefBR #DiadasMãesnoCT

Compartilhe