Em 1988 estreava a TV Pirata, o programa de humor mais irreverente da televisão brasileira. Regina Casé, Claudia Raia, Marco Nanini, Denise Fraga, Diogo Vilela, Guilherme Karam, Denise Fraga, Ney Latorraca, Débora Bloch, Louise Cardoso, Maria Zilda, Pedro Paulo Rangel, Cristina Pereira e Luiz Fernando Guimarães eram dirigidos por Guel Arraes e davam vida aos personagens criados pelo roteirista Cláudio Paiva.

    Foto: Reprodução/TV Globo

Quem não se lembra do Barbosa? O personagem vivido por Ney Latorraca até hoje é um dos mais marcantes do programa, assim como o Tonhão, a presidiária interpretada por Claudia Raia, totalmente fora de tudo o que a atriz já tinha feito. Símbolo sexual, ela mostrou ser capaz de qualquer coisa e consolidou a carreira como atriz depois do personagem.

 

Também em 1988 a apresentadora Angélica lançava no dia 04 de outubro a música “Vou de Táxi”, que logo vendeu milhões de cópias do primeiro disco da apresentadora infantil. A apresentadora fez tanto sucesso que até hoje a música é cantada, reproduzida nas festeeenhas e até meme virou. Parabéns, Angélica, eu continuo achando o “Parabéns da Angélica” melhor que o da Xuxa!

Casada com o apresentador Luciano Huck, Angélica é mãe da pequena Eva, e dos meninos, Joaquim e Benício. Sempre envoltos em muito amor nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (04) a apresentadora compartilhou um vídeo cheio de fofura com os seus seguidores no instagram. Na publicação, Benício, filho do meio da apresentadora aparece tocando a música “Vou de Táxi” no piano, e Angélica agradeceu o carinho dos fãs com uma legenda cheia de amor.

Veja Também:  FOX é líder em audiência com final de Prison Break

“Comemorando hoje 30 anos do nossso #Voudetaxi, esse taxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele…! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse taxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse taxi de 30 anos atrás” escreveu ela na publicação. Muito fofa essa moça da pinta!

Saindo dos anos 80 e voando para o ano de 2004, também no dia 04 de outubro o SBT exibia o primeiro capítulo da novela Rebelde, que logo deu origem ao grupo RBD. Produzida pela Televisa, do México, a novela teen conquistou milhares de fãs por todo o mundo, um sucesso estrondoso e que até hoje deixa saudade nos corações dos fãs da banda formada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Maite Perroni.

                Foto: Reprodução

Está se sentindo velho depois dessa chuva de aniversários de música, novela e programa? Se você não passou dos trinta está chegando a hora. Quer saber mais? Seja grato (a) pela sua história, seu filho (a) não terá histórias tão boas para contar.

Compartilhe