Magda Sampaio, modelo e advogada, protagonizou um ensaio tão quente quanto seu estado, o Acre, para coroar sua participação no concurso Musa do Brasil 2016. A concorrente deixou de lado o clássico terninho, que costuma usar no escritório de advocacia, para exibir suas belas curvas a bordo de um biquíni fio dental. Durante as fotos, a morena falou da sua fase mais ousada e garantiu que a disputa não atrapalhará sua vida profissional.

“É claro que já surgiram burburinhos no escritório, é normal, o pessoal nunca tinha me visto assim, de biquíni e em poses sensuais. Mas sei separar muito bem as coisas. No horário comercial sou muito discreta e focada, adoro meus looks comportados e imponho respeito. Depois do trabalho mostro meu lado mais sedutor e adoro usar roupas mais curtas e decotadas”, confessa a modelo de 25 anos.

Veja Também:  Ator e modelo, João Moncorvo, passou os últimos dias de férias em hotel no RJ

Dona de um shape de causar inveja, Magda ainda brinca com o fato das pessoas recorram ao Google para pesquisar se o estado realmente existe. “Essa dúvida viralizou na internet há um tempo e persiste, talvez pela distância ou pela ignorância mesmo. Mas o Acre existe sim e está muito bem representado por mim”, afirmou entre as poses.

A final do Musa do Brasil acontece no dia 13 de dezembro no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, e reunirá 27 beldades representando seus respectivos estados, além de personalidades no júri.

Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Compartilhe