O mundinho pantanoso de Hollywood está pegando fogo com tantas acusações sérias aparecendo e parece que essa avalanche está longe de acabar. Depois do New York Times descobrir uma “sociedade secreta” em que garotas eram recrutadas, obrigadas a fazerem dietas severas (500 a 800 calorias no máximo) e recrutarem outras meninas, agora uma atriz conhecida foi indicada como uma das líderes.

Segundo o Daily Mail, Allison Mack, que interpretava a Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent em Smallville, está sendo acusado de liderar um culto sexual que extorquia, espancava e marcava com ferro a pele de seus membros. De acordo com Frank Parlato, antigo porta-voz do culto que foi expulso e resolveu abrir o jogo sobre essa “sociedade” sombria, além da atriz participar, ela também era o braço direito da pessoa que comandava.

Veja Também:  Mulher Melão capricha na ousadia e posa em lava jato

O culto, chamado DOS, devirado de um grupo de autoajuda chamado NXIVM, fazia uma “lavagem cerebral” nas mulheres e o mestre por trás de tudo, seria Keith Raniere, fundador da NXIVM.

A matéria afirma que, a mando de Raniere, Allison era responsável por recrutar moças para entrarem para o culto, que funcionava no esquema de pirâmide. Caso alguém não conseguisse atrair mais pessoas, sofria penitencias como espancamento e tatuagens.

BABADO!

Allison Mack
2002
Photo By: Ron Davis_Shooting Star International

JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: @avictoriareal

Youtube: Vic Viu