Foto: Divulgação

As definições para o Carnaval 2020 já começaram! Pelo menos para Ana Beatriz Godoi, até então madrinha da Unidos de Vila Maria, escola de samba do grupo especial em São Paulo. Ela anunciou nesta semana que não ocupará mais o cargo. Nas redes sociais, Ana agradeceu o carinho da comunidade e a parceria com o presidente Adilson José.

“Um ciclo se encerra. Com muito orgulho e respeito representei a Vila Maria nesses dois anos como madrinha. Porém, decidi que cumpri minha missão. Não tive atrito com a escola. Não teve nenhum motivo especial, foram dois anos de muita dedicação, estive nos ensaios, divulguei a escola com muito carinho e estive próxima da comunidade. Tenho novos projetos e nesse momento também quero pensar mais na minha vida pessoal”, conta.

Com essa decisão, Ana já faz planos para o ano que vem. E não descarta a possibilidade de desfilar no Rio de Janeiro. “Já tenho novos convites. Não vou ficar fora do Carnaval, em 2020 estarei na avenida”, garante. “Meu Carnaval sempre foi em São Paulo, mas também tenho convites no Rio. Realmente seria incrível essa dobradinha”, completa.

Veja Também:  Will Smith, Joel Edgerton e David Ayes confirmam presença na CCXP 2017!

Com 34 anos, Ana Beatriz é bem experiente no Carnaval. Desde 2003 ela desfila no Sambódromo do Anhembi e já acumula passagens por grandes escolas como Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi, Barroca Zona Sul e Império de Casa Verde.

Compartilhe