Morando em Londres, a musa da Tijuca, Ana Paula Evangelista, descobriu o segredo do corpo esguio de Kate Middleton: a dieta Dukan. A modelo já aderiu à dieta, que promete manutenção do peso por toda a vida.

“Nessa dieta você pode se fartar de proteína que é composta de 3 fases, transição, consolidação e estabilização.. Transição é a etapa mais radical e curta: o objetivo é preparar o organismo para responder melhor à dieta. Carne, peixe e ave podem ser consumidos à vontade. Na fase de consolidação você pode pôr verduras e legumes à vontade no prato, mas em dias alternados. Ou seja: um dia segue o cardápio da fase 2 e no outro da fase 1, só com proteína. Mantenha essa alternância até chegar ao peso desejado e aí pode entrar na fase de consolidação, onde a dieta deverá ser seguida por 10 dias para cada quilo perdido. Já perdi 3 kgs com essa dieta e tudo indica que chego no Brasil com o corpo que quero para pisar na Sapucaí pela Unidos da Tijuca!”, disse a modelo.

Veja Também:  Após caso de assédio, House of Cards encerrará na 6ª temporada

O cardápio de Ana Paula Evangelista:

Café da manhã

1 pote de iogurte natural (ou com fruta) 0% de gordura + 3 fatias de peito de peru light + 1 xíc. de chá verde

Lanche da manhã

2 fatias de ricota (ou 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura)

Almoço

1 filé de peito de frango com 2 fatias de mussarela light + 1 ovo mexido

Lanche da tarde

1 fatia média de queijo minas frescal 0% gordura + 1 taça de gelatina diet + 1 xíc. de chá branco

Jantar

5 col. (sopa) de camarão no bafo (ou refogado com alho e 1 fio de azeite) ou 1 filé de peixe salmão, st. peter) assado + 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura

Foto: Celso Jones / R2assessoria
Foto: Celso Jones / R2assessoria