João Victor filho do apresentador Carlos Alberto e da atriz Andréa Nóbrega viajou com alguns amigos para Fernando de Noronha para se divertir. O jovem de apenas 20 anos e os amigos ficaram alguns dias por lá e retornaram para São Paulo. Após 12 dias, João e os colegas começaram a sentir os sintomas da covid-19, fizeram o teste e o resultado deu positivo para o vírus.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, Andréa Nóbrega contou qual o estado de saúde do filho, “A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, infelizmente o João Victor pegou covid. Está num quarto, não pode sair, não posso vê-lo, não posso cuidar, não posso entrar, a comida é deixada na porta, tá uma dificuldade, tá isolado’ revela.

Andréa Nóbrega está tomando todos os cuidados principalmente por causa da mãe que tem 89 anos de idade, mora com a ex-fazendeira e é do grupo de risco, “Eu não posso chegar perto dele. Os jovens não acreditam, mexe com toda uma estrutura de uma família” alerta.

Veja Também:  “Os Lucas” se preparam para percorrer 100kms em 03 dias no El Cruce 2019

João Victor não precisou ser hospitalizado, segundo Andréa seu filho está sentindo bastante febre e sendo acompanhado por especialistas, “Ele e conversa com o médico todos os dias”.

Ainda na entrevista Andréa conta aos prantos de quando recebeu o diagnóstico do filho e que sentiu medo de perdê-lo pra covid-19. Vale lembrar que em maio do ano passado uma prima da apresentadora morreu vítima do coronavírus,  “Deu medo, fiquei com medo porque eu só tenho os dois e ele fica sempre comigo, é muito triste, você não consegue ficar perto. Ele tem que ficar isolado, vai fazer 4 tipos de exames e depois desses exames que ele vai poder sair” lamenta.

Assista entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=O7ul5ewHwDc

 

Créditos: Divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009