Cantor deixa evidente seu lado artístico completo com trabalhos em espanhol nos últimos dias do ano e visa carreira em mercado latino

Chega às plataformas digitais hoje, 18, a música “La Ultima Noche” do cantor Anthony Carrera. Uma dançante salsa latina gravada em espanhol que evidencia toda sua versatilidade artística. Até então, Anthony ficou marcado por suas baladas românticas.

Com a novidade, ele prova, mais uma vez, que não veio para ser rotulado por seu estilo falando de amor com baladas mais melódicas. Sua veia artística fala muito mais alto, o que é visível em seus shows e apresentações. Com o lançamento ele abre portas para carreira internacional no mercado latino e pretende ultrapassar fronteiras com sua música.

A faixa “La Ultima Noche” é composição de Orlando Leopoldo Rodríguez Fierro e será lançada pela Radar Records, gravadora da qual Anthony Carrera integra. A produção continua sendo uma parceria fiel entre o cantor e o maestro Rodrigo Costa.

E para presentear os fãs, Anthony Carrera ainda irá disponibilizar mais uma canção – também em espanhol – ainda em 2020. “Será o meu presente de Natal para todos que me apoiaram durante este ano. É uma forma de agradecer. Espero que muito em breve possamos nos ver nos shows presenciais novamente!” agradece o cantor.

Veja Também:  Amannda lança ‘YES’, o hit que veio para embalar as pistas neste fim de ano

Ouça “La última Noche” nas plataformas digitais:
https://fanlink.to/LaUltimaNoche-AnthonyCarrera

Anthony não esconde a felicidade com os próximos passos da vida profissional. “Este ano, apesar dos pesares, foi muito satisfatório em minha carreira, apostamos no digital, gravei composições de pessoas que admiro e estou dando um pontapé cada vez maior no internacional, que sempre foi meu sonho. Estou realizado, mas ainda quero mais”.

Acompanhe o cantor para conhecer cada vez mais de seu trabalho em suas mídias sociais: @anthonycarreraoficial

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009