Não é de hoje que a modelo gaúcha Sharoll Rocha faz sucesso com sua boa forma. Aos 38 anos, com 1,70m e 60kg, a loira sempre esteve ligada a práticas saudáveis e aos cuidados com o shape, muito antes do fitness se tornar moda. Segundo ela, fruto de uma rotina intensa de exercícios e uma dieta rica em proteínas. Mas o segredinho mesmo está no pole fitness.

“Em uma hora e meia de pole, dá para queimar até 600 calorias. Além da parte física, tem uma pegada sensual que é bem bacana para a mulher. Pra mim é muito prazeroso”, diz. “Além disso, faço crossfit e malho quase todos os dias. Sou fitness raiz, não tenho esse estilo de vida só por modinha”, dispara.

E ao contrário do que muitos imaginam, a dieta da modelo não inclui legumes e verduras. “Claro que como às vezes, mas não sou fã. Prefiro frutas e proteínas magras. Às vezes arrisco umas saladas diferentonas com atum, ovo de codorna, nozes ou peito de frango desfiado. Não me privo de nada, nem passo fome para manter o corpo em dia”, avisa.

Veja Também:  Deborah Secco mostra novo visual com direito a franjinha

A rotina de treino e dieta tem uma explicação. Sharoll Rocha é muito perfeccionista com o próprio corpo. E para incentivar outras mulheres, ela passou a compartilhar dicas em suas redes sociais. “Sou exigente demais com meu corpo. E às vezes sou julgada por isso, mas já que escolhi trabalhar com a minha imagem, não posso descuidar”, diz.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe