Provando que não tem idade para ser atleta fitness, a modelo Karina Marin embarcou nesta semana para a World Beauty Fashion Fitness (WBFF), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos 41 anos, ela competirá na categoria Diva Fitness. Além do biquíni todo cravejado de brilho, ela leva na bagagem uma fantasia inspirada na Victoria’s Secret Angels. Tudo para surpreender o público e os jurados.

A atleta conta que iniciou a sua preparação física há um ano para não ter sacríficos. Treinando seis vezes na semana, Karina não saia da academia antes de fazer uma hora de cardio – bike ou escada – e uma hora e meia de musculação com seu personal trainer. O resultado superou sua expectativa. Ela ganhou massa magra e passou de 53kg para 63kg, usando o mesmo manequim 36.

“Também cuidei muito da alimentação. E ao contrário do que muitos pensam, a dieta não foi tão restrita. Só cortei doces, frituras e bebidas alcóolicas. Sempre briguei com a balança porque era modelo de passarela. Nunca passei dos 56kg e por desafio pessoal decidi entrar para o mundo fitness. Meu corpo está bem melhor agora aos 41 anos do que quando tinha 20”, revela.

Veja Também:  Tati Minerato curte ensaio de carnaval da Gaviões da Fiel

Para se dar bem na competição, Karina também viajou com antecedência de 8 dias para os EUA. Tudo para não reter líquidos e se adaptar ao fuso-horário e ao clima americano. “Estou na minha melhor forma para a competição e muito confiante”, garante a atleta.