Após um suposto caso de assédio, envolvendo Kevin Spacey (Frank Underwood), bombardear a mídia, a Netflix anunciou que a sexta temporada, que estreia em 2018, será a última de House os Cards.

A idéia de encerrar House of Cards na sexta temporada não era algo novo, mas tudo indica que as acusações envolvendo o protagonista foi determinante para a idéia se confirmar.

O caso de assédio veio à tona quando Anthony Rapp (ator de Star Track: Discovery), hoje com 46 anos, deu uma entrevista  ao BuzzFeed News, afirmando que foi assediado aos 14 anos por Spacey (na época, com 26 anos).

Na ocasião, os dois estavam em uma festa na casa de Spacey, em 1986, quando o ator teria entrado no quarto em que ele estava.

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, contou o ator.

Veja Também:  Peter Dinklage, de Game of Thrones, e Jamie Dornan vão atuar juntos

Em suas redes sociais, Kevin postou um comunicado afirmando não se lembrar do ocorrido, mas pedindo desculpas ao colega de profissão.

“(…)se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado”.

A sexta temporada de House of Cards tem estreia prevista para 2018.

kevin