Depois de ter ficado 12 dias consecutivos internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, a apresentadora e atriz Renata Banhara foi submetida a novo procedimento para a retirada via nasal de coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam em sua cabeça. A beldade sofreu com uma infecção cerebral e passou por duas intervenções cirúrgicas, uma na cabeça e outra nos joelhos.

Por meio de um post nas redes sociais, a assessoria de imprensa da apresentadora comunicou que ela voltou ao hospital nesta segunda-feira (8), dia em que comemora 42 anos, para novos exames. Na unidade, a equipe da Hospitalidade promoveu uma surpresa para Renata, que afirma ter ficado muito emocionada.

Veja Também:  Biel sensualiza e leva fãs a loucura em show

O caso de Renata é bem delicado e a beldade que é bastante católica e devota de Nossa Senhora, fez uma promessa. Assim que melhorar ela pretende ir ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, para agradecer. “Eu tenho ciência que a minha recuperação será lenta e muito dolorosa. Só eu sei o que estou passando”, declara Banhara. “Não vejo a hora de ter a minha rotina do dia a dia de volta e poder trabalhar”.

Foto: Reprodução / Instagram