A Playboy é categórica em afirmar: a revista impressa não vai acabar. Isso, no entanto, não significa que não há novos caminhos a serem desbravados. “A tecnologia e a internet são realidades no dia a dia dos brasileiros há vários anos. Não dá para negar que estava faltando para o leitor da Playboy ter acesso ao seu conteúdo preferido em qualquer lugar que ele esteja. Por isso, o mês de novembro é tão importante para nós. Lançaremos o APP da PLAYBOY, um novo portal e ainda teremos realidade aumentada na nossa revista. Para nós, tecnologia e revista andam de mãos dadas”, afirma Tabata Pitol, diretora de redação da publicação.

Para marcar a chegada do mundo Playboy à era digital, a publicação reuniu grandes estrelas da internet em uma edição especial, que é encabeçado pela apresentadora gamer, Nyvi Estephan. “É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da Playboy para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista”, conta a apresentadora.

Veja Também:  Série de suspense da Netflix, Ozark, ganha seu primeiro trailer. Confira!

O time conta ainda com nomes famosos na rede, entre eles Ju Romano, Gabi Rippi, Thássia Naves, Foquinha, Felipe Titto e o fotógrafo Cesinha. Na moda Klebber Toledo apresenta visuais com roupa jeans. Juntos, esses notáveis somam mais de 10 milhões de seguidores na rede social Instagram.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação