O ator americano Arnold Schwarzenegger esbanjou simpatia e fez a alegria dos jornalistas na primeira aparição pública em São Paulo. Muito disposto e bem humorado, brincou com seu sócio há 40 anos, Jim Lorimer, elogiou os parceiros brasileiros, participou de uma selfie com os mais de 100 jornalistas e, antes de deixar o auditório do Hotel Transamérica, posou para os fotógrafos. O Exterminador está na Capital Paulista para ser a grande atração do evento que leva seu nome, o Arnold Classic South America.

Arnold contou ser esta a sua primeira visita a capital paulista. E, apesar do pouco tempo na cidade, gostou do que viu, citando a grandiosidade de São Paulo, especialmente os arranha-céus. Mas, foi além: fez uma confissão em tom de promessa. “O que eu gosto mesmo de fazer é conhecer as cidades pedalando. Não vejo a hora de pegar uma bicicleta e andar por São Paulo”, contou.

Veja Também:  Ousada em suas perguntas, Nat Tanajura se destaca em programa na web

Sobre a sua boa forma, o astro contou fazer 45 minutos de musculação e mais 45 minutos de atividade aeróbica por dia. “Mas também ando de bike, faço natação e ski. Eu pratico esporte para me manter saudável e jovem”, concluiu e convocou os jornalistas para uma selfie, que foi veiculada nas redes sociais dele.

Foto: Rodrigo Dod / Savaget
Foto: Rodrigo Dod / Savaget
Foto: Rodrigo Dod / Savaget
Foto: Rodrigo Dod / Savaget
Foto: Rodrigo Dod / Savaget
Foto: Rodrigo Dod / Savaget
Compartilhe