O artista plástico Eduardo Carvalho, de 29 anos, está radiante com mais uma grande conquista em sua carreira. O jovem que recentemente foi reconhecido internacionalmente pela beleza de suas obras, foi convidado para as expor no Louvre, maior museu do mundo e acaba de assinar contrato com as renomadas empresas Inglesa Diáspora marketing SolutionsHarambee  Holdings , representadas por Mr. Jhon que é conhecido mundialmente por seus grandes eventos e trabalhos em marketing com vários artistas nacionais e internacionais junto a BBC de Londres.

Eduardo Carvalho tem sido muito procurado para exposições em várias cidades e outros países e adianta que nos próximos meses apresentará detalhes de suas futuras apresentações e exposições em países Europeus.

Nascido no interior de Minas Gerais, desde criança, Eduardo gostava de desenhar e impressionava com suas ilustrações. Ainda jovem se mudou para Franca, com o propósito de construir uma carreira sólida na cidade.

Veja Também:  Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

Autodidata, ele então aprende o desenho realista e inicia a sua trajetória com a arte, fazendo encomendas de quadros, exposições e projetos culturais.

Em um desses eventos, no início de 2020, o padeiro recebeu de outros artistas o convite para expor uma de suas principais obras, “O olhar do negro”, no Museu do Louvre, maior museu de arte do mundo, em Paris, na França.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009