Foto: Blayo

Felipe Mateus, 24 anos, é morador do completo da Maré localizado no Rio de Janeiro. Nasceu em Duque de Caxias, numa comunidade, parada Angélica onde tudo começou. Criado no berço evangélico tendo seu pai como pastor e sua mãe missionária, Felipe começou cantando na igreja ainda criança, aos 3 anos de idade, onde se destacava em seu grupo dominical como a única criança que cantava nas apresentações da igreja. Foi ali que sua paixão começou, ainda bem pequeno. Veio de uma família humilde.

Apesar de tudo o rapaz sempre sonhou alto e amava o mundo artístico, mesmo não tendo recursos para se profissionalizar, ainda morando com seus pais, ele segiu em frente e resolveu aprimorar-se fazendo curso de teatro, posando para seu primeiro book fotográfico profissional em uma agência e seguindo seus primeiros passos.

Em 2019, ano da mudança, foi morar com seu parceiro saindo da casa de seus pais e adotando dois filhos. Felipe diz ter como referência o influenciador Carlinhos Maia, que o instigou através de vídeos onde falava sobre seguirmos nossos sonhos e nunca desistirmos. Foi ali que o cantor se deu conta que nunca iria desistir da sua jornada como artista.

Em 2020, Felipe Mateus produziu seu primeiro single, de forma independente. Conheceu Pitter Corrêa, que participou da composição do hit “Que Tiro Foi Esse” de Jojo Todynho, e já produziu música na voz de Luisa Sonza em novela. Para Felipe o compositor escreveu um brega funk “Ave de Rapina”. Quando o cantor estava a caminho do estúdio, para colocar voz na música lembrou-se que Deus já tinha usado algumas pessoas para falarem que sua jornada seria de muito sucesso. Foi ali que ele se deu conta que estava no caminho certo.

Veja Também:  Stefano Luigi e Manuela Videira criam canal no YouTube

Em breve, ainda sem data marcada, seu single será lançado nas plataformas digitais com direito a videoclipe e super produção. O hit ainda conta com coreografia criada por um profissional da área. Seu ballet promete chamar atenção da mídia ao lado do cantor.

“Hoje eu posso dizer que estou dando início a um grande sonho, a uma grande promessa e este é o tempo de se cumprir. Mantenho minha essência e passa um flash na minha cabeça onde lembro da época em que eu era apenas um menino onde meus pais lutavam para me criar, meu pai era catador de papelão e fazia de tudo para me dar educação e cultura. Hoje ao lado da minha mãe, eles tem sua própria casa, seu carro. Tenho certeza que meus pais tem orgulho de mim. Minha mãe sempre ora por mim, ela ainda é missionária, tenho uma relação muito forte com ela. Por isso eu digo que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Pode até demorar, mas com muita determinação ele será realizado”, conta Felipe Mateus que já tem em mente um segundo lançamento musical com um feat que promete parar a internet.

Acompanhe Felipe Mateus:

Instagram:

https://www.instagram.com/felipemateusoficial

YouTube:
https://tinyurl.com/felipemateusyoutube

Twitter:
https://twitter.com/FelipeCamposOf

Compartilhe