Foto: Alex Pires / Divulgação

Desde 2003, no dia 20 de novembro é celebrado no Brasil o Dia da Consciência Negra. Data que simboliza a inclusão e a valorização do negro na sociedade. De olho nisso, Débora Salvioni, proprietária da agência Bailarinas da TV, que atua com o desenvolvimento e gerenciamento de bailarinas no meio artístico, junto com Marjorie Bueno, reuniu as mais lindas negras da TV, para um projeto fotográfico em homenagem ao dia.

Foram convidadas bailarinas de diversos programas da TV brasileira, que contaram com o profissionalismo do fotógrafo Alex Pires e making of produzido por Paulo Simões e Claudia Barbosa. Conheça as belas bailarinas que fizeram parte desse dia e do projeto.

Carol Agnelo: bailarina do Faustão e campeã do Dança dos Famosos 2016; Pâmella Gomes: bailarina do Faustão e participante do Dança dos Famosos 2017; Francielle Pimenta: Bailarina do Faustão campeã do concurso que elegeu a nova bailarina do programa; Brennda Martins: bailarina do Domingão do Faustão; Marjorie Bueno: assistente de palco do programa Legendários; Flávia Café: assistente de palco programa do Gugu; Michelle Tobias: assistente de palco do programa Domingo Show; Karoline Morais: bailarina do programa do Ratinho e Tarine Lopes, do programa da Sabrina, na TV Record.

Veja Também:  CRÍTICA | Amityville: O Despertar
Foto: Alex Pires / Divulgação
Foto: Alex Pires / Divulgação
Foto: Alex Pires / Divulgação
Compartilhe