A Banda Universos apresentou, no último domingo (08), no programa “Hora do Faro”, na Record TV, o single “Amor Sem Igual” que já está disponível em todas as plataformas digitais.  A faixa chega ao mercado fonográfico com força total, sendo trilha sonora de abertura da nova novela da Record TV – que estreia na terça-feira (10), e, por coincidência, carrega o mesmo nome do single.

O clipe oficial será lançado quarta-feira (11), no programa Hoje em Dia, na Record TV, e estará disponível no canal da Banda Universos no YouTube.

A canção exalta o amor, através de uma mensagem para aceitarmos as pessoas como elas são. “O seu olhar levou toda minha dor, você me aceitou como eu sou”, diz trecho do refrão.

A Banda Universos é uma grande equipe trabalhando com um só propósito: a mensagem. As letras são feitas com o intuito de mudar a vida das pessoas, estimulando os bons hábitos e trazendo melhorias no dia a dia. É o caso de “Amor Sem Igual”.

A Banda Universos, traz a marca da gravadora MJC Music, que está a frente da divulgação do single nas plataformas digitais.

Ouça “Amor Sem Igual”:

Veja Também:  Camila Cabello lança teaser do clipe de “Never be the Same”

Sobre a Banda Universos:

Fundada em 2018, a Banda Universos possui o propósito de levar a palavra de Deus por meio da música. O grupo destaca-se por não possuir integrantes fixos, mas que justamente pelo fato de não serem sempre os mesmos integrantes, eles ganham uma versatilidade ímpar para produzir músicas a cada disco. Mesmo atuando há pouco tempo, a Banda emplacou mais de 15 músicas de sucesso, além de 04 faixas que se tornaram trilha sonoras de novelas, na Record TV.

Sobre a MJC Music:

A MJC Music é uma editora e produtora musical comprometida com a qualidade e excelência, em apenas 13 anos de existência é uma das maiores editoras do Brasil. Pioneira no ramo, a MJC Music foi idealizada para atender às demandas de emissoras, produtoras, agências, etc. Atualmente a MJC Music tem uma parceria de sucesso com a emissora Record TV, além de uma constante expansão nos negócios no Brasil e fechado pacotes com bibliotecas internacionais.

Compartilhe