Bruna Strait. Foto: Universo Artístico

Uma das maiores DJs da cena carioca, Bruna Strait foi escalada para comandar a festa de aniversário da funkeira MC Rebecca. O evento, que aconteceu em uma casa de shows da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, contou com presença de famosos e amigos da artista.

Bruna Strait. Foto: Universo Artístico

Apostando na irreverência, o evento chamado #RebeccaSexParty transformou o Hit Club, na Lapa, em um grande sex shop, apostando em objetos típicos de lojas exclusivas da indústria do sexo.

Entre os convidados estavam as cantoras Malía, Clau e Kassia Marvvila, o Mc Jefinho do Afronta, o beatmaker WC no Beat, DJs Suellen, Kathy, Bruna Strait e Felipe Rosa, os produtores TH Carvalho e Thu Carvalho, a bailarina Alline Azev, além da digital influencer Júlia Peixoto.

Bruna Strait. Foto: Universo Artístico

Sobre Bruna Strait:

Veja Também:  Elga Shitara mostra corpo mais sequinho: “gostosa mesmo é ser natural”

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

Compartilhe