Grandes nomes da atual música sertaneja se apresentaram na Villa Country na madrugada desta sexta-feira (26). João Bosco & Vinicius e Bruno & Barretto trouxeram a mistura do sertanejo tradicional, universitário e bruto para os palcos da maior casa temática sertaneja da América Latina.

​Como se sabe, João Bosco & Vinícius foram os criadores do gênero universitário e já emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso, como “Chora Me Liga”, “Sorte É Ter Você” e “Tarde Demais”. A dupla é considerada um dos grandes medalhões da música brasileira e contará em seu repertório com canções que divulgam o seu mais recente álbum, “Estrada de Chão”.

Neste projeto, os irmãos gravaram alguns clássicos da música sertaneja que os acompanharam durante a infância, os 10 anos de shows em barzinhos e também na carreira profissional. Estão entre os sucessos, “Estrada de Chão”, “Liguei Pra Dizer Que Te Amo”, “As Paredes Azuis” entre outros.

Veja Também:  Talento do X-Factor abre show de Chitãozinho e Xororó

Já a dupla Bruno & Barretto, se tornou a grande sensação de 2015. Com o hit “Farra Pinga e Foguete”, os sertanejos conquistaram o Brasil e caíram no gosto dos jovens fãs de música sertaneja. Mas eles não são dupla de um sucesso só, recentemente eles emplacaram nas rádios de todo o Brasil a nova música de trabalho, “Eu Quero É Rolo”. Considerados os principais representantes do estilo “sertanejo bruto” da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows fechados para este ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.​