Foto: João Cássio

A modelo Maria Fernanda Izidoro, que disputa o Miss Brasil Internacional, esconde um segredo desde janeiro deste ano, quando entrou no concurso de beleza. Com receio de represálias, e de uma possível desclassificação, a beldade omitiu o fato de ser uma transexual.

Depois de assumir o corpo e a nova identidade, Maria Fernanda revelou que se submeteu a cirurgia para mudança de sexo. E encarou tudo com muita naturalidade.

“Estou me libertando. Só depois de me assumir integralmente como mulher estou conseguindo trabalhar, namorar e levar uma vida normal. Decidi fazer essa revelação para incentivar outras trans e para me preservar dentro do concurso”, confessa.

Veja Também:  Ex-BBB Vanessa Mesquita curte férias em paraíso

Acumulando 13 títulos em concursos de beleza, incluindo o Miss Goiás, Maria Fernanda agora se dedica à preparação. Além de levar uma vida saudável, com direito a dieta e exercícios físicos diários, a beldade faz aulas de passarela.

“Quero mostrar para todos que uma transexual pode levar a faixa de mais bela mulher brasileira. O preconceito está ficando para trás. As pessoas estão encarando isso com mais naturalidade”.

Compartilhe